Luto
Morre empresária Vera Sienko, aos 69 anos

Vera Sienko faleceu na quinta-feira, 5 de junho, aos 69 anos. Ela era ex-diretora da Sogal, e, de acordo com colegas de instituição, sempre será lembrada por sua simplicidade ao tratar a todos com muito respeito e carinho.
“Deixou um legado em sua trajetória e muitas lembranças em nossos corações”.
Seu velório está marcado para esta sexta-feira, 6, às 9h, na Sala 8 do Cemitério São Vicente (Av. Santos Ferreira, nº 3721), com encerramento às 17h.
Luto
Morre aos 63 anos o produtor cultural Tutti Gregianin

O produtor cultural e diretor de cinema Tutti Gregianin faleceu na manhã desta segunda-feira, 15, aos 63 anos. A informação foi confirmada pela organização do 3º Festival de Cinema de Canoas (Fecic), evento do qual ele era curador e diretor executivo.
Gregianin era formado em Administração de Empresas e em Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Atuou em diversas produtoras como assistente de direção, diretor e produtor executivo, além de dirigir programas televisivos como Catwalk, Folharada – Ipanema na TV e Domínio Público. Entre 2011 e 2015, foi gestor da Casa das Artes Villa Mimosa, em Canoas (RS).
O velório será realizado nesta segunda-feira, 15, das 9 às 17 horas, na Sala 9 do Cemitério São Vicente, localizado no bairro Estância Velha, em Canoas.
Luto
Canoas perde Denério Rosales Neumann, aos 81 anos

Faleceu na manhã desta sexta-feira, 30, Denério Rosales Neumann, aos 81 anos. Denério era empresário e filantropo, foi fundador da Óticas Vênus ao lado de sua esposa Marilene, além de ter presidido e fundado diversas entidades da cidade. Estava à frente atualmente do Sindilojas, instituição que foi um dos fundadores. Foi, ainda, presidente da CICS, da CDL, Governador do Lions entre outras funções de grande importância para a sociedade. Deixa esposa, filhas, netos e familiares que o tinham como esteio.
Prefeitura de Canoas decreta luto de três dias
A Prefeitura de Canoas decretou luto oficial de três dias em respeito ao falecimento do empresário Denério Neumann. Durante o período de luto, a bandeira oficial permanecerá hasteada a meio mastro em sinal de respeito. A Administração Municipal manifesta profundo pesar e solidariza-se com os familiares, amigos e todos que conviviam com o conhecido empresário da comunidade canoense.
Despedida

Luto
Diretor do Hospital Universitário de Canoas, Edemar da Costa morre em acidente de carro

O recém-empossado diretor do Hospital Universitário, Edemar da Costa, morreu em um acidente de carro na manhã de sábado, 11.
A gestão municipal emitiu uma nota de pesar em que destaca que “Neste triste momento, apresentamos nossas sentidas condolências aos familiares, amigos e colegas, e lembramos da sua linda trajetória conosco. Além de um grande amigo daqueles que o cercavam, Edemar era um profissional da mais alta excelência e, ao mesmo tempo, extremamente humano”.
A nota finaliza ressaltando sua história com os canoenses, que “é marcada por grandes conquistas na área da Saúde e uma busca incansável por um atendimento para todos. Hoje, Canoas perde um grande profissional e amigo, que não media esforços para melhorar a qualidade de vida da população”.

Animais7 dias atrásSenador Paulo Paim participa de audiência pública em Canoas sobre causa animal

Fazenda1 semana atrásIPTU e TCL 2026 pagamento em cota única com desconto vai de 24 de novembro a 5 de janeiro

Canoas1 semana atrásCorsan investiga instabilidade no abastecimento de água nos bairros São José e Igara

Animais1 semana atrásCanoas inicia nova edição do Programa Miau na Rua no bairro Rio Branco

Habitação6 dias atrásPrefeito assina em Brasília 1,5 mil novas moradias em Canoas

Cultura1 semana atrás13ª Parada Livre reúne cerca de 3 mil pessoas no Parque Eduardo Gomes, em Canoas

Obras1 semana atrásGoverno federal acompanha avanço das obras contra enchentes em Canoas

Emprego7 dias atrásCaravana de Empregos será realizada na quarta-feira, 26, no Calçadão de Canoas

































































