Conecte-se conosco

header-top







 

02/12/2025
 

Emprego

Grupo Carrefour Brasil abre mais de 150 vagas de emprego no Rio Grande do Sul

Redação

Publicado

em

Grupo Carrefour Brasil abre mais de 150 vagas de emprego no Rio Grande do Sul

O Grupo Carrefour Brasil está com mais de 150 vagas abertas no Rio Grande do Sul, distribuídas entre as bandeiras Carrefour, Sam’s Club e Atacadão — além de Postos de Combustíveis e Drogarias da companhia. As oportunidades são para lojas de Porto Alegre, mas também em unidades localizadas no interior do Estado, em cidades como Gravataí, Canoas, Gramado, Caxias do Sul e Santa Maria.

Sobre as vagas

As oportunidades incluem cargos como: Operador de Caixa, Repositor, Agente de Fiscalização, Frentista de Posto de Combustível, Farmacêutico, Atendente de Drogaria, entre outras.

As vagas são acessíveis a candidatos com ensino fundamental ou médio, e não exigem experiência prévia, o que representa uma excelente porta de entrada para quem está em busca do primeiro emprego ou de uma nova colocação no mercado de trabalho.

Benefícios

O Grupo Carrefour Brasil oferece, de acordo com os seus diversos formatos, benefícios como assistência médica e odontológica, vale-transporte, refeitório no local, premiação por resultados, auxílio-creche, cesta de Boas Festas, cooperativa de crédito, kit enxoval para recém-nascido(a), TotalPass, subsídio educacional e cartão Carrefour, Sam’s Club ou Atacadão com vantagens e descontos exclusivos nas lojas da rede.

Os interessados podem se candidatar de duas formas:

Emprego

Caravana de Empregos será realizada na quarta-feira, 26, no Calçadão de Canoas

Redação

Publicado

em

Caravana de Empregos será realizada na quarta-feira, 26, no Calçadão de Canoas

Na quarta-feira, 26, das 14 às 17 horas, o Calçadão de Canoas recebe mais uma edição da Caravana de Empregos, iniciativa promovida pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Inovação (SMDEI).

Durante a ação, os participantes poderão consultar as 286 vagas abertas, realizar cadastramento no Banco de Oportunidades e receber orientação profissional da equipe da SMDEI. Treze empresas parceiras também estarão presentes para encaminhamentos imediatos, ampliando as chances de contratação.

A participação é gratuita, aberta ao público e sem necessidade de inscrição prévia.

Continuar a ler

Emprego

Caravana de Empregos seleciona candidatos para novo supermercado Rissul nesta terça-feira, 18

Redação

Publicado

em

A Prefeitura de Canoas realiza, nesta terça-feira, 18, das 14h às 17h, mais uma edição da Caravana de Empregos voltada ao processo seletivo do novo supermercado Rissul, cuja inauguração está prevista para o próximo mês.

A seleção ocorre na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação, na Rua Dr. Barcelos, 969, no Centro. Os candidatos devem apresentar currículo impresso.

As oportunidades são destinadas ao setor varejista (supermercado). A nova unidade do Rissul ficará localizada na Rua Santos Ferreira com Açucena.

Continuar a ler

Emprego

Caravana de Empregos acontecerá nesta quarta-feira, 12, em Canoas

Redação

Publicado

em

Foto: Bruna Ourique/PMC

A Caravana de Empregos em Canoas ocorrerá na próxima quarta-feira, 12, oferecendo vagas de trabalho e orientação profissional à população. A ação acontece das 14h às 17h, em frente à Prefeitura, na Praça da Emancipação, localizada na Rua Quinze de Janeiro, nº 11, no Centro.

🗓️ Quarta-feira, 12
⏰ 14h às 17h
📍 Praça da Emancipação, quinze de janeiro, 11, centro

Continuar a ler
publicidade
festivalSicrediGraduação Lasalle

Destaques