Emprego
Corsan oferece oportunidade de trabalho em nove cidades da Região Metropolitana

A Corsan está com vagas de trabalho abertas nas cidades de Canoas, Esteio, Sapucaia do Sul, Alvorada, Cachoeirinha, Gravataí, Viamão, Guaíba e Eldorado do Sul. São oportunidades para leituristas, operador de Estação de Tratamento de Água, agente de saneamento de água, técnico eletromecânico, técnico eletroeletrônico, operador de sistema de esgoto sanitário e operador multifuncional. Pessoas com deficiência (PCDs) também podem se candidatar.
Para concorrer é necessário ter ensino médico ou técnico completo, dependendo da função desejada, e possuir Carteira Nacional de Habilitação B. Os currículos devem ser encaminhados para rh.g1@corsan.com.br.
Emprego
Caravana de Empregos seleciona candidatos para novo supermercado Rissul nesta terça-feira, 18

A Prefeitura de Canoas realiza, nesta terça-feira, 18, das 14h às 17h, mais uma edição da Caravana de Empregos voltada ao processo seletivo do novo supermercado Rissul, cuja inauguração está prevista para o próximo mês.
A seleção ocorre na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação, na Rua Dr. Barcelos, 969, no Centro. Os candidatos devem apresentar currículo impresso.
As oportunidades são destinadas ao setor varejista (supermercado). A nova unidade do Rissul ficará localizada na Rua Santos Ferreira com Açucena.
Emprego
Caravana de Empregos acontecerá nesta quarta-feira, 12, em Canoas

A Caravana de Empregos em Canoas ocorrerá na próxima quarta-feira, 12, oferecendo vagas de trabalho e orientação profissional à população. A ação acontece das 14h às 17h, em frente à Prefeitura, na Praça da Emancipação, localizada na Rua Quinze de Janeiro, nº 11, no Centro.
🗓️ Quarta-feira, 12
⏰ 14h às 17h
📍 Praça da Emancipação, quinze de janeiro, 11, centro
Emprego
Caravana de Empregos abre oportunidades para novo supermercado em Canoas

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Inovação (SMDEI) realizou, na quarta-feira, 5, mais uma edição da Caravana de Empregos. A atividade teve como foco o preenchimento de 150 vagas para o novo mercado da Rede Unidasul, que será inaugurado em dezembro em Canoas.
O programa tem o objetivo de ampliar as oportunidades de trabalho para diferentes perfis, incluindo pessoas em busca do primeiro emprego, profissionais com experiência e pessoas com deficiência. Nesta edição, foram ofertadas vagas em setores como padaria, hortifrúti, limpeza e segurança. As contratações são destinadas à unidade que será inaugurada no dia 18 de dezembro, na esquina da Rua Açucena com a Avenida Santos Ferreira.
A secretária municipal de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Patricia Augsten, afirmou que a ação contribui para a retomada do mercado de trabalho após as enchentes de 2024.
“Muitas pessoas perderam o emprego na época das enchentes e ainda não conseguiram retornar ao mercado. Essa caravana é uma nova oportunidade de recolocação”, disse.
A próxima edição da Caravana de Empregos está marcada para o dia 12 de novembro, na Praça Emancipação, no Centro, das 14h às 17h.
O estudante de Educação Física Kevin Baumgarten Fiuza, morador do bairro Fátima, participou da ação em busca do primeiro emprego.
“Soube da iniciativa pela internet e me inscrevi para a vaga de supridor. É uma chance de adquirir experiência profissional”, afirmou.

Educação1 semana atrásInscrições para creches municipais de Canoas começam na próxima segunda-feira, 17

ENCHENTE RS1 semana atrásSegunda fase do Programa MEI RS Calamidades oferece apoio a microempreendedores atingidos pelas enchentes

Educação1 semana atrásEstudantes de Direito da Unilasalle realizam visita técnica a Brasília

Esporte4 dias atrásGrupo de atletas amadores mobilizam corrida noturna em Canoas

Canoas1 semana atrásPrefeitura na Tua Casa recebe feira de empreendedoras do Avança Mulher Empreendedora neste sábado, 15

Saúde1 semana atrásRS registra avanço nos casos de câncer de próstata e reforça alerta do Novembro Azul

Esporte6 dias atrásCanoas promove corrida para reforçar prevenção ao câncer nas campanhas Outubro Rosa e Novembro Azul

Saúde1 semana atrásAudiência pública debate crise no IPE-Saúde e cobra soluções urgentes




























































