Conecte-se conosco

header-top







 

11/01/2026
 

Emprego

Banco de Oportunidades de Canoas inicia semana com 664 vagas de emprego

Redação

Publicado

em

Banco de Oportunidades de Canoas inicia semana com 664 vagas de emprego

A semana começa com 664 ofertas de emprego disponíveis no Banco de Oportunidades da Prefeitura de Canoas. Conforme a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Inovação (SMDEI), as vagas que estão abertas, inclusive para diferentes níveis de escolaridade, são ofertadas por empresas e instituições de diversos segmentos do mercado de trabalho.

Os interessados precisam realizar ou atualizar cadastro na plataforma online e gratuita. Ao preencher o formulário, o candidato deve responder o máximo de itens solicitados e assinalar as vagas que deseja concorrer, de acordo com experiência ou conhecimento profissional.

O cadastro de currículo pode ser realizado na página do Banco de Oportunidades (https://sistemas.canoas.rs.gov.br/bancodeoportunidades/) ou comparecendo na SMDEI, na Rua Doutor Barcelos, 969, Centro.

Confira as vagas mais ofertadas:

  • Auxiliar de produção: 217
  • Operador(a) de telemarketing: 150
  • Porteiro: 70
  • Vigilante: 50
  • Caldeireiro: 40

Emprego

Caravana de Empregos inicia nesta quarta-feira, 7, a 1ª edição de 2026, em Canoas

Redação

Publicado

em

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Inovação (SMDEI) promove, nesta quarta-feira, 7, a 1ª edição de 2026 da Caravana de Empregos. O evento ocorre das 13h às 16h, na sede da secretaria, localizada na Rua Dr. Barcelos, 969, no Centro de Canoas.

Durante a Caravana, serão disponibilizadas oportunidades nas áreas de assistente administrativo, assistente de logística, jovem aprendiz, auxiliar de serviços gerais, empacotador e repositor de caixa. A participação é gratuita e aberta a moradores de Canoas a partir de 18 anos, incluindo vagas destinadas a jovens aprendizes.

Os interessados devem comparecer ao local com currículo atualizado, documento de identidade e comprovante de residência. Representantes das empresas participantes estarão presentes para receber currículos e conversar diretamente com os candidatos.

Continuar a ler

Emprego

Caravana de Empregos acontecerá nesta quarta-feira, 17, no bairro Rio Branco, em Canoas

Redação

Publicado

em

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Inovação de Canoas realiza, nesta quarta-feira, 17, mais uma edição da Caravana de Empregos. A iniciativa tem o objetivo de conectar candidatos às vagas disponíveis no município.

Durante a ação, os participantes poderão consultar oportunidades de emprego, receber orientações profissionais e obter informações sobre encaminhamentos para inserção ou reinserção no mercado de trabalho. A iniciativa é direcionada a moradores da região e de bairros próximos.

O atendimento acontece das 14h às 17h, na Praça Imaculada, no bairro Rio Branco, em Canoas.

Continuar a ler

Emprego

Caravana de Empregos será realizada na sexta-feira, 12, com vagas para o supermercado Macromix

Redação

Publicado

em

Foto: Julia Krauspenhar

A Prefeitura de Canoas promove, nesta sexta-feira, 12, mais uma edição da Caravana de Empregos, iniciativa que centraliza oportunidades de trabalho para moradores da cidade. Desta vez, a ação contará com vagas destinadas ao supermercado Macromix.

O atendimento ocorrerá das 9h às 12h, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, localizada na Rua Dr. Barcelos, 969, no Centro. Os candidatos interessados devem comparecer presencialmente para participar do processo de seleção.

A Caravana de Empregos é realizada com o objetivo de aproximar empresas e trabalhadores, oferecendo apoio para quem busca recolocação no mercado de trabalho.

Continuar a ler
publicidade
festivalSicrediGraduação Lasalle

Destaques