Conecte-se conosco

header-top







 

16/06/2026
 

Emprego

Empresa de lógística tem 100 vagas de emprego abertas no RS com contratação imediata

Redação

Publicado

em

Empresa de lógística tem 100 vagas de emprego abertas no RS com contratação imediata

A Reiter Log, empresa no setor logístico, tem 100 vagas de emprego abertas no Rio Grande do Sul. As oportunidades são para motoristas e para auxiliares de carga e descarga, com contratação imediata em regime CLT – com carteira de trabalho assinada.

Os profissionais atuarão na base da empresa, em Nova Santa Rita, na região metropolitana de Porto Alegre. Os postos de trabalho são direcionados a moradores de todos os municípios próximos, como Parobé, Taquara, Igrejinha, Canoas, Esteio, Sapucaia do Sul, São Leopoldo e Novo Hamburgo.

Pré-requisito

Para o cargo de motorista, é exigida apresentação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria E, que permite a condução de veículos pesados, como caminhões, ônibus e carretas. A experiência é um diferencial, mas não é pré-requisito.

O salário é compatível com as funções e há pagamento de benefícios. Os selecionados recebem treinamento técnico para a execução das atividades. Todas as vagas são direcionadas também a pessoas com deficiência (PCDs).

Interessados

Interessados podem entrar em contato através do email rh@reiterlog.com ou pelos telefones/WhatsApp: (51) 9 9338-9829 e (51) 9 9144-6718.

Emprego

Caravana de Empregos será realizada no dia 17 de junho no Calçadão de Canoas

Redação

Publicado

em

Caravana de Empregos será realizada no dia 17 de junho no Calçadão de Canoas

A Prefeitura de Canoas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação, promove na quarta-feira, 17 de junho, a Caravana de Empregos, ação voltada à oferta de oportunidades de trabalho no município.

O evento ocorrerá das 9h às 16h, no Calçadão de Canoas, localizado na Rua Tiradentes, nº 235, no Centro.

Durante a atividade, os participantes poderão acessar vagas disponíveis e realizar contato direto com empresas participantes. Para atendimento, é necessário levar currículo atualizado e documento de identificação com foto.

A iniciativa tem como objetivo aproximar trabalhadores em busca de colocação no mercado e empregadores que ofertam oportunidades na cidade.

Continuar a ler

Emprego

Subprefeitura Estância Velha recebe atendimento com oportunidades de emprego nesta quarta-feira

Redação

Publicado

em

A Caravana de Empregos estará na Subprefeitura Estância Velha, em Canoas, nesta quarta-feira, 10, oferecendo atendimento para pessoas que buscam uma colocação no mercado de trabalho.

A ação acontece das 9h às 12h, na Avenida Boqueirão, nº 3166. Os interessados devem comparecer ao local com currículo impresso e estar preparados para participar de entrevistas de emprego.

De acordo com as informações divulgadas pela Prefeitura de Canoas, serão disponibilizadas vagas para candidatos que procuram uma nova oportunidade profissional ou desejam ingressar no mercado de trabalho.

Continuar a ler

Emprego

Caravana de Empregos acontece nesta quarta-feira, 3, no bairro Niterói

Redação

Publicado

em

Foto: Vinicius Thormann/PMC

A Caravana de Empregos será realizada nesta quarta-feira, 3, no bairro Niterói, em Canoas. A ação acontecerá das 9h às 16h, na Subprefeitura Niterói, localizada na Rua Marechal Rondon, nº 100.

Segundo a divulgação do evento, candidatos poderão ter contato com empresas que oferecem vagas de trabalho e participar de entrevistas no local.

Para participar, é necessário levar currículo impresso. A orientação é que os interessados compareçam preparados para eventuais processos seletivos realizados durante a atividade.

A iniciativa é organizada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Inovação em parceria com a Diretoria da Família e Juventude.

Continuar a ler
publicidade
festivalSicrediGraduação Lasalle

Destaques