Conecte-se conosco

header-top







 

23/12/2025
 

Emprego

Vem aí a Mega Feira de Oportunidades com 600 vagas em 18 empresas em Canoas

Redação

Publicado

em

Vem aí a Mega Feira de Oportunidades com 600 vagas em18 empresas em Canoas

A Mega Feira de Oportunidades acontece no próximo dia 29 de janeiro, das 9 às 16 horas, nas dependências da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Inovação (SMDEI) (R. Dr. Barcelos, 969 – Centro).

A iniciativa da Prefeitura de Canoas, por meio da SMDEI, ocorre na última quarta-feira de janeiro com mais de 600 vagas distribuídas em 18 empresas.

“Os candidatos às vagas durante o atendimento precisam apresentar um documento de identidade com foto. Ainda recomendamos que os concorrentes levem consigo mais de um currículo impresso. Para quem não tiver esse histórico de experiência profissional em mãos ou cópias dele, os atendentes estarão à disposição para ajudar a preencher uma ficha no próprio local”, explica a secretária da SMDEI, Patrícia Augsten.

Os atendimentos na Mega Feira de Oportunidades acontecem por ordem de chegada. Ainda segundo a secretária Patrícia, o número de contratantes ainda deve aumentar até a data do evento.

“Estamos trabalhando, incansavelmente, na busca de um número cada vez maior de corporações presentes nas Feiras. E ainda, especialmente, visando parcerias com empresas do município ou que estão se instalando na cidade, a fim de conseguirmos uma oferta de oportunidades cada vez maior e o preenchimento dos postos de trabalho abertos por meio da mão de obra local”, acrescenta.

A diversidade de oportunidades ofertadas também é um diferencial. Confira as vagas:

  • Agente de prevenção
  • Arte finalista
  • Atendente comercial/operador de caixa
  • Atendente comercial/repositor de mercadorias
  • Atendente de callcenter receptivo e ativo
  • Atendimento ao cliente por telefone receptivo
  • Atendimento ao cliente por telefone receptivo (pessoas acima de 50 anos)
  • Auxiliar de açougue
  • Auxiliar de hortifruti
  • Auxiliar de marceneiro
  • Auxiliar de mecânico
  • Auxiliar de padaria
  • Auxiliar de perecíveis
  • Auxiliar de prevenção
  • Auxiliar de produção
  • Auxiliar de rotisseria
  • Auxiliar de serviços gerais
  • Açougueiro
  • Caixa frentista/ frentista
  • Caldeireiro
  • Camareira
  • Consultor de vendas
  • Consultor de vendas interno
  • Costureira
  • Doméstica
  • Eletricista Júnior
  • Estágio Administrativo
  • Estágio Atendimento
  • Estágio Educação física
  • Estágio Recepção
  • Estoquista de pneus
  • Fiscal de caixa
  • Funileiro
  • Gerente comercial de móveis
  • Isolador
  • Marceneiro
  • Mecânico
  • Meio oficial serralheiro
  • Motorista de carreta
  • Motorista de coleta e entrega
  • Operador de caixa
  • Operador de empilhadeira
  • Operador de máquinas
  • Operador de munck
  • Operador de recapagem
  • Operador de supermercado frente de caixa
  • Pessoas com deficiências – programa de aprendizagem inclusiva
  • Recepcionista
  • Repositor
  • Separador Ecommerce
  • Serigrafista
  • Serralheiro/montador
  • Sinaleiro
  • Soldador
  • Vendedora interna
  • Vendedor externo
  • Vendedor interno

Emprego

Caravana de Empregos acontecerá nesta quarta-feira, 17, no bairro Rio Branco, em Canoas

Redação

Publicado

em

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Inovação de Canoas realiza, nesta quarta-feira, 17, mais uma edição da Caravana de Empregos. A iniciativa tem o objetivo de conectar candidatos às vagas disponíveis no município.

Durante a ação, os participantes poderão consultar oportunidades de emprego, receber orientações profissionais e obter informações sobre encaminhamentos para inserção ou reinserção no mercado de trabalho. A iniciativa é direcionada a moradores da região e de bairros próximos.

O atendimento acontece das 14h às 17h, na Praça Imaculada, no bairro Rio Branco, em Canoas.

Continuar a ler

Emprego

Caravana de Empregos será realizada na sexta-feira, 12, com vagas para o supermercado Macromix

Redação

Publicado

em

Foto: Julia Krauspenhar

A Prefeitura de Canoas promove, nesta sexta-feira, 12, mais uma edição da Caravana de Empregos, iniciativa que centraliza oportunidades de trabalho para moradores da cidade. Desta vez, a ação contará com vagas destinadas ao supermercado Macromix.

O atendimento ocorrerá das 9h às 12h, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, localizada na Rua Dr. Barcelos, 969, no Centro. Os candidatos interessados devem comparecer presencialmente para participar do processo de seleção.

A Caravana de Empregos é realizada com o objetivo de aproximar empresas e trabalhadores, oferecendo apoio para quem busca recolocação no mercado de trabalho.

Continuar a ler

Emprego

Caravana de Empregos acontecerá nesta sexta-feira, 5, em Canoas

Redação

Publicado

em

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Inovação de Canoas realiza, nesta sexta-feira, 5, mais uma edição da Caravana de Empregos. A iniciativa tem o objetivo de conectar candidatos às vagas disponíveis no município.

O Supermercado Rissul participará do evento oferecendo oportunidades em diferentes setores da empresa. Interessados poderão comparecer para encaminhar currículo e obter informações sobre o processo de seleção.

O atendimento acontece das 9h às 12h, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação, na Rua Dr. Barcelos, 969, no Centro de Canoas.

Continuar a ler
publicidade
festivalSicrediGraduação Lasalle

Destaques