Emprego
Super Feirão de Emprego em Canoas oferece mais de 1.600 vagas na quarta-feira, 27

Com o objetivo de impulsionar a economia local e facilitar o acesso ao mercado de trabalho, a Prefeitura de Canoas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação (SMDETI), realiza, na quarta-feira, 27, o Super Feirão de Emprego.
O evento contará com mais de 1.600 vagas distribuídas entre 23 empresas e acontecerá no Calçadão, das 9h às 16h.
Como participar
Para se candidatar, basta levar um documento de identidade com foto. É recomendado levar mais de um currículo impresso. Caso não tenha, será possível preencher uma ficha no local. Os atendimentos ocorrerão por ordem de chegada.
Veja as oportunidades
– Líder de Produção
– Operador de máquina coladeira
– Gerente de Loja
– Telefonista
– Auxiliar de Serviços Gerais
– Mecânico Industrial
– Estagiário Técnico Mecânico
– Encarregado de Açougue
– Analista de Marketing
– Analista Administrativo
– Auxiliar de Recursos Humanos
– Analista de Recursos Humanos
– Projetista de móveis
– Assistente Fiscal
– Analista Fiscal
– Operador de telemarketing
– Auxiliar de Logística
– Auxiliar de Estoque
– Técnico Eletromecânico
– Supervisão de Manutenção
– Desenhista Mecânico
– Representante Comercial Externo
– Estagiário em Técnico de Enfermagem
– Técnico de Enfermagem
– Técnico em Equipamento Odontológico
– Auxiliar de serviços gerais
– Vaga estágio administrativo
– Vigia
– Técnico de Laboratório
– Auxiliar Administrativo (180 horas mensais)
– Auxiliar de Veterinária
– Auxiliar de Farmácia
Emprego
Caravana de Empregos acontece nesta quarta-feira, 20, no bairro Igara, em Canoas

A Caravana de Empregos será realizada nesta quarta-feira, 20, em Canoas. A ação ocorre das 9h às 12h no IFRS, localizado na Rua Dra. Maria Zélia Carneiro de Figueiredo, 870, no bairro Igara.
Durante a atividade, os participantes poderão entregar currículos, participar de entrevistas e consultar vagas de trabalho disponíveis no local.
A orientação é para que os candidatos levem currículo impresso e compareçam preparados para entrevistas.
Emprego
Caravana de Empregos será realizada nesta quarta-feira, 13, no Restaurante Popular no bairro Estância Velha

A Prefeitura de Canoas promove nesta quarta-feira, 13, mais uma edição da Caravana de Empregos. A ação ocorre das 11h às 14h, no Restaurante Popular, localizado na Avenida Boqueirão, 2781.
A atividade é realizada em parceria com empresas da cidade e da região e reúne vagas de emprego em diferentes áreas. Os candidatos poderão participar de entrevistas diretamente no local.
De acordo com a organização, os interessados devem levar currículo impresso e documento de identificação. A orientação é para que os participantes compareçam preparados para as entrevistas.
A iniciativa busca aproximar trabalhadores das oportunidades disponíveis no mercado de trabalho.
Emprego
Banco de Oportunidades acontece nesta quarta-feira, 6, na Praça Dona Mocinha, no bairro Niterói

Uma ação do Banco de Oportunidades será realizada nesta quarta-feira, 6, em Canoas, com oferta de vagas de emprego e entrevistas no local.
O atendimento ocorre das 9h às 12h, na Praça Dona Mocinha, na Rua Júlio de Castilhos, 300, no bairro Niterói.
Segundo a divulgação, há vagas abertas e as entrevistas serão feitas no próprio local. O atendimento será por ordem de chegada. Os candidatos devem levar currículo impresso.

Concursos1 semana atrásConcurso da Polícia Penal do RS abre 213 vagas com provas previstas para agosto de 2026

Economia4 dias atrásPIS/Pasep 2026 começa a ser pago para nascidos em maio e junho nesta sexta-feira, 15

Habitação6 dias atrásPrefeitura de Canoas entrega 70 matrículas de regularização fundiária nesta quarta-feira, 13
Assistência Social4 dias atrásCanoas promove sessão gratuita com exibição do último capítulo de “Três Graças” nesta sexta-feira

Educação1 semana atrásPatrícia Alba (MDB) se coloca à disposição para intermediar diálogo entre Prefeitura de Canoas e professores

Educação1 semana atrásProfessores da rede municipal de Canoas mantêm greve após rejeitarem nova proposta
Feminicídio1 semana atrásRS registra o 33º caso de feminicídio em 2026 após jovem de 22 anos ser morta em Porto Alegre

Policial6 dias atrásHomem é preso em São Leopoldo por armazenamento de material de abuso sexual infantojuvenil

























































