Emprego
Super Feirão de Emprego em Canoas oferece mais de 1.600 vagas na quarta-feira, 27

Com o objetivo de impulsionar a economia local e facilitar o acesso ao mercado de trabalho, a Prefeitura de Canoas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação (SMDETI), realiza, na quarta-feira, 27, o Super Feirão de Emprego.
O evento contará com mais de 1.600 vagas distribuídas entre 23 empresas e acontecerá no Calçadão, das 9h às 16h.
Como participar
Para se candidatar, basta levar um documento de identidade com foto. É recomendado levar mais de um currículo impresso. Caso não tenha, será possível preencher uma ficha no local. Os atendimentos ocorrerão por ordem de chegada.
Veja as oportunidades
– Líder de Produção
– Operador de máquina coladeira
– Gerente de Loja
– Telefonista
– Auxiliar de Serviços Gerais
– Mecânico Industrial
– Estagiário Técnico Mecânico
– Encarregado de Açougue
– Analista de Marketing
– Analista Administrativo
– Auxiliar de Recursos Humanos
– Analista de Recursos Humanos
– Projetista de móveis
– Assistente Fiscal
– Analista Fiscal
– Operador de telemarketing
– Auxiliar de Logística
– Auxiliar de Estoque
– Técnico Eletromecânico
– Supervisão de Manutenção
– Desenhista Mecânico
– Representante Comercial Externo
– Estagiário em Técnico de Enfermagem
– Técnico de Enfermagem
– Técnico em Equipamento Odontológico
– Auxiliar de serviços gerais
– Vaga estágio administrativo
– Vigia
– Técnico de Laboratório
– Auxiliar Administrativo (180 horas mensais)
– Auxiliar de Veterinária
– Auxiliar de Farmácia
Emprego
Caravana de Empregos acontece nesta quarta-feira, 3, no bairro Niterói

A Caravana de Empregos será realizada nesta quarta-feira, 3, no bairro Niterói, em Canoas. A ação acontecerá das 9h às 16h, na Subprefeitura Niterói, localizada na Rua Marechal Rondon, nº 100.
Segundo a divulgação do evento, candidatos poderão ter contato com empresas que oferecem vagas de trabalho e participar de entrevistas no local.
Para participar, é necessário levar currículo impresso. A orientação é que os interessados compareçam preparados para eventuais processos seletivos realizados durante a atividade.
A iniciativa é organizada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Inovação em parceria com a Diretoria da Família e Juventude.
Emprego
Caravana de Empregos acontece nesta quinta-feira, 28, na Ulbra, no bairro São José

A Prefeitura de Canoas realiza nesta quinta-feira, 28, mais uma edição da Caravana de Empregos. A atividade acontece das 13h30 às 16h, na Ulbra, em frente ao Prédio 1, na Avenida Farroupilha, 8001, no bairro São José.
De acordo com a divulgação, estarão disponíveis vagas para diferentes áreas e perfis profissionais. Os candidatos devem levar currículo impresso e participar das entrevistas realizadas no local.
A ação é organizada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Inovação.
Emprego
Rede de hotéis promove 4ª edição de feirão de empregos em Porto Alegre na próxima segunda-feira, 25

A Master Hotéis realizará na próxima segunda-feira, 25, a 4ª edição do feirão de empregos da empresa, com 39 vagas abertas em Porto Alegre. A ação ocorrerá das 9h às 12h, no Master Grande Hotel, no Centro Histórico da Capital.
As oportunidades disponíveis são para os cargos de camareira, com 16 vagas, atendente de alimentos e bebidas, com 8, garçom, com 7, recepcionista, com 5, e auxiliar de manutenção, com 3 vagas.
Os candidatos interessados devem comparecer ao local com currículo impresso e documento de identificação com foto.
Segundo a empresa, a iniciativa busca ampliar o quadro de funcionários da rede. A edição anterior do feirão, realizada em abril, resultou no preenchimento de mais de 50 vagas.

Policial1 semana atrásSuspeito de homicídio em atacado em Canoas é preso em operação entre Polícia Civil e Brigada Militar

Política5 dias atrásProjeto na Câmara de Canoas propõe isenção da tarifa de esgoto para imóveis sem ligação à rede pública
Policial1 semana atrásHomem é preso em flagrante por armazenamento de material de abuso sexual infantojuvenil em Porto Alegre

Oportunidade3 dias atrásAberta as inscrições para seleção de estagiários de níveis médio, técnico e superior em Canoas

Saúde1 semana atrásCanoas amplia vacinação contra a gripe para toda a população a partir de 1º de junho

Animais5 dias atrásCanoas promove feiras de adoção de cães e gatos nos dias 2 e 4 de junho

Geral3 dias atrásVereadores acompanham andamento das obras do Dique Mathias Velho em Canoas

Policial1 semana atrásLíder de facção é executado a tiros em estacionamento de supermercado em Canoas

























































