Emprego
Super Feirão de Emprego em Canoas oferece mais de 1.600 vagas na quarta-feira, 27

Com o objetivo de impulsionar a economia local e facilitar o acesso ao mercado de trabalho, a Prefeitura de Canoas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação (SMDETI), realiza, na quarta-feira, 27, o Super Feirão de Emprego.
O evento contará com mais de 1.600 vagas distribuídas entre 23 empresas e acontecerá no Calçadão, das 9h às 16h.
Como participar
Para se candidatar, basta levar um documento de identidade com foto. É recomendado levar mais de um currículo impresso. Caso não tenha, será possível preencher uma ficha no local. Os atendimentos ocorrerão por ordem de chegada.
Veja as oportunidades
– Líder de Produção
– Operador de máquina coladeira
– Gerente de Loja
– Telefonista
– Auxiliar de Serviços Gerais
– Mecânico Industrial
– Estagiário Técnico Mecânico
– Encarregado de Açougue
– Analista de Marketing
– Analista Administrativo
– Auxiliar de Recursos Humanos
– Analista de Recursos Humanos
– Projetista de móveis
– Assistente Fiscal
– Analista Fiscal
– Operador de telemarketing
– Auxiliar de Logística
– Auxiliar de Estoque
– Técnico Eletromecânico
– Supervisão de Manutenção
– Desenhista Mecânico
– Representante Comercial Externo
– Estagiário em Técnico de Enfermagem
– Técnico de Enfermagem
– Técnico em Equipamento Odontológico
– Auxiliar de serviços gerais
– Vaga estágio administrativo
– Vigia
– Técnico de Laboratório
– Auxiliar Administrativo (180 horas mensais)
– Auxiliar de Veterinária
– Auxiliar de Farmácia
Emprego
Caravana de Empregos será realizada nesta quarta-feira, 13, no Restaurante Popular no bairro Estância Velha

A Prefeitura de Canoas promove nesta quarta-feira, 13, mais uma edição da Caravana de Empregos. A ação ocorre das 11h às 14h, no Restaurante Popular, localizado na Avenida Boqueirão, 2781.
A atividade é realizada em parceria com empresas da cidade e da região e reúne vagas de emprego em diferentes áreas. Os candidatos poderão participar de entrevistas diretamente no local.
De acordo com a organização, os interessados devem levar currículo impresso e documento de identificação. A orientação é para que os participantes compareçam preparados para as entrevistas.
A iniciativa busca aproximar trabalhadores das oportunidades disponíveis no mercado de trabalho.
Emprego
Banco de Oportunidades acontece nesta quarta-feira, 6, na Praça Dona Mocinha, no bairro Niterói

Uma ação do Banco de Oportunidades será realizada nesta quarta-feira, 6, em Canoas, com oferta de vagas de emprego e entrevistas no local.
O atendimento ocorre das 9h às 12h, na Praça Dona Mocinha, na Rua Júlio de Castilhos, 300, no bairro Niterói.
Segundo a divulgação, há vagas abertas e as entrevistas serão feitas no próprio local. O atendimento será por ordem de chegada. Os candidatos devem levar currículo impresso.
Emprego
Caravana de Empregos será realizada nesta quarta-feira, 29, no Calçadão de Canoas

A Caravana de Empregos acontece nesta terça-feira, 29, em Canoas, com mais uma edição voltada à oferta de vagas de trabalho para a população.
A ação será realizada das 9h às 16h, no Calçadão de Canoas, localizado na Rua Tiradentes, 235, no Centro.
O evento reúne empresas e candidatos em um ponto central da cidade para facilitar o acesso aos processos seletivos e ampliar as oportunidades de contratação. Os interessados devem levar currículo impresso para participar das seleções.
A atividade conta com apoio da Diretoria da Família e Juventude e do programa Caminhos Sustentáveis.

Concursos6 dias atrásConcurso da Polícia Penal do RS abre 213 vagas com provas previstas para agosto de 2026

Economia4 dias atrásPIS/Pasep 2026 começa a ser pago para nascidos em maio e junho nesta sexta-feira, 15
Assistência Social4 dias atrásCanoas promove sessão gratuita com exibição do último capítulo de “Três Graças” nesta sexta-feira

Habitação6 dias atrásPrefeitura de Canoas entrega 70 matrículas de regularização fundiária nesta quarta-feira, 13

Educação1 semana atrásPatrícia Alba (MDB) se coloca à disposição para intermediar diálogo entre Prefeitura de Canoas e professores

Educação7 dias atrásProfessores da rede municipal de Canoas mantêm greve após rejeitarem nova proposta
Feminicídio1 semana atrásRS registra o 33º caso de feminicídio em 2026 após jovem de 22 anos ser morta em Porto Alegre

Policial5 dias atrásHomem é preso em São Leopoldo por armazenamento de material de abuso sexual infantojuvenil























































