Emprego
Evento no Calçadão de Canoas ofertará mais de 900 vagas de emprego

Na próxima quarta-feira, 27, os canoenses que estão em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho poderão participar do Super Feirão de Emprego.
A ação, promovida pela Prefeitura de Canoas, por meio da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico Turismo e Inovação, disponibilizará mais de 900 vagas em 16 empresas. O evento será realizado no Calçadão, no Centro, das 9h às 16h.
A titular da SMDETI, Simone Sabin, destacou o impacto do Feirão na recuperação da cidade.
“Ao facilitar o acesso rápido a vagas de trabalho e programas de capacitação, os feirões ajudam a reerguer a economia local e promovem a reintegração dos moradores ao mercado de trabalho. Além disso, esses eventos estão alinhados ao objetivo contínuo de desenvolver Canoas, não apenas no momento da crise, mas sempre, criando condições para um futuro mais próspero e inclusivo”, afirmou.
Como participar
Para se candidatar, basta levar um documento de identidade com foto. É recomendado levar mais de um currículo impresso. Caso não tenha, será possível preencher uma ficha no local. Os atendimentos ocorrerão por ordem de chegada.
As vagas abrangem diversas áreas, como:
– Gerente de Loja
– Telefonista
– Auxiliar de Serviços Gerais
– Mecânico Industrial
– Estagiário Técnico Mecânico
– Encarregado de Açougue
– Analista de Marketing
– Representante Comercial Externo
– Estagiário Técnico em Enfermagem
– Técnico em Enfermagem
Emprego
Canoas terá oportunidades de emprego nesta quinta-feira no bairro Niterói

A Caravana de Empregos realiza uma nova ação nesta quinta-feira, 8, em Canoas, para aproximar trabalhadores de oportunidades no mercado de trabalho. A atividade ocorre das 10h às 15h, na Escola Santos Dumont, localizada na Rua Arthur Bernardes, 654, no bairro Niterói.
A iniciativa é realizada pela Prefeitura de Canoas, por meio das secretarias de Mulher, Cidadania e Inclusão e de Desenvolvimento Econômico e Inovação, em parceria com a Emprega Já.
Como participar
Os candidatos interessados devem comparecer ao local com currículo impresso, se possível, e estar preparados para participar de uma entrevista durante a ação.
A atividade é voltada a pessoas que buscam ingressar ou retornar ao mercado de trabalho.
Emprego
Prefeitura de Nova Santa Rita abre processo seletivo de estágio nesta quinta-feira

A Prefeitura de Nova Santa Rita abriu, nesta quinta-feira, 24, as inscrições para um processo seletivo de estágio destinado a estudantes do ensino médio, técnico e superior.
Para participar, é necessário ter idade mínima de 16 anos. As inscrições seguem até 19 de outubro e devem ser realizadas pelo site da 3E. A seleção terá prova on-line no dia 27 de outubro.
O prefeito Rodrigo Battistella destacou a importância da experiência profissional para os estudantes.
“O estágio é uma oportunidade importante para que nossos estudantes possam transformar o conhecimento adquirido em sala de aula em experiência prática. Queremos contribuir para a formação desses jovens e, ao mesmo tempo, aproximá-los da realidade profissional e do serviço público.”
O secretário municipal de Administração, Eduardo Ivanowski, afirmou que o processo contempla estudantes de diferentes níveis de formação.
“Estamos oferecendo oportunidades para estudantes do ensino médio, técnico e superior, permitindo que eles tenham uma experiência profissional que pode fazer diferença na construção de suas carreiras. É uma porta de entrada para o mercado de trabalho e também uma forma de conhecer de perto o funcionamento da Administração Pública.”
Emprego
Oportunidades de emprego são oferecidas no bairro Guajuviras nesta quarta-feira, 23

A Caravana de Empregos estará no bairro Guajuviras, em Canoas, nesta quarta-feira, 23, com oportunidades profissionais e processos de seleção para moradores da região.
A ação será realizada das 10h às 15h, em frente à EMEF Prof. Nancy Ferreira Pansera, localizada na Área Verde 13, Setor 6.
Os candidatos devem levar o currículo impresso e estar preparados para uma possível entrevista no local. A atividade será realizada em parceria com o EmpregaJuv.
A iniciativa é promovida pela Prefeitura de Canoas, por meio das secretarias da Mulher, Cidadania e Inclusão e de Desenvolvimento Econômico e Inovação.

Transporte4 dias atrásTrensurb interrompe circulação em 12 estações entre Canoas e Novo Hamburgo no domingo, 18

Dia das Crianças6 dias atrás36ª Expoaer reúne cerca de 55 mil pessoas e celebra o Dia das Crianças em Canoas

Política6 dias atrásEduardo Leite e Zucco iniciam transição de governo no RS com instalação de escritório

Habitação4 dias atrásBOLD Incorporadora projeta R$ 1 bilhão em novos empreendimentos e prevê quatro projetos em Canoas

Segurança Pública4 dias atrásGuarda Municipal e Brigada Militar realizam operação conjunta em bairros de Canoas

Policial6 dias atrásPastor de 53 anos é morto a tiros dentro de igreja em São Leopoldo

Serviços4 dias atrásNova Santa Rita inaugura primeiro Procon Municipal na próxima segunda-feira, 19

Feira do Livro 20264 dias atrás41ª Feira do Livro de Canoas começa neste sábado com programação gratuita na Praça da Bandeira

























































