Conecte-se conosco

header-top







 

02/12/2025
 

Emprego

Semana começa com 251 oportunidades de trabalho para população de Canoas

Redação

Publicado

em

Banco de Oportunidades de Canoas oferta mais de 500 vagas de emprego

A semana começa com 251 ofertas de empregos à disposição da população de Canoas. As oportunidades estão divididas em diferentes segmentos. Destaque para 109 vagas para vendedor, 44 para auxiliar de logística e 30 para instalador de internet, entre outras.

Os canoenses em busca do primeiro emprego ou de uma recolocação no mercado de trabalho podem acessar o serviço gratuito da plataforma digital. No total, são mais de 1,3 mil empresas cadastradas no portal.

Para concorrer às vagas, os interessados devem fazer ou atualizar o cadastro no site do Banco de Oportunidades (clique aqui).

Ao preencher o formulário, o candidato precisa responder o máximo de itens solicitados e, principalmente, assinalar as vagas as quais deseja concorrer, de acordo com sua experiência e conhecimento profissional.

Confira as vagas com maior número de ofertas

Vendedor: 109
Auxiliar de logística: 44
Instalador de internet: 30
Operador de telemarketing: 16
Repositor(a): 10

Emprego

Caravana de Empregos será realizada na quarta-feira, 26, no Calçadão de Canoas

Redação

Publicado

em

Caravana de Empregos será realizada na quarta-feira, 26, no Calçadão de Canoas

Na quarta-feira, 26, das 14 às 17 horas, o Calçadão de Canoas recebe mais uma edição da Caravana de Empregos, iniciativa promovida pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Inovação (SMDEI).

Durante a ação, os participantes poderão consultar as 286 vagas abertas, realizar cadastramento no Banco de Oportunidades e receber orientação profissional da equipe da SMDEI. Treze empresas parceiras também estarão presentes para encaminhamentos imediatos, ampliando as chances de contratação.

A participação é gratuita, aberta ao público e sem necessidade de inscrição prévia.

Continuar a ler

Emprego

Caravana de Empregos seleciona candidatos para novo supermercado Rissul nesta terça-feira, 18

Redação

Publicado

em

A Prefeitura de Canoas realiza, nesta terça-feira, 18, das 14h às 17h, mais uma edição da Caravana de Empregos voltada ao processo seletivo do novo supermercado Rissul, cuja inauguração está prevista para o próximo mês.

A seleção ocorre na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação, na Rua Dr. Barcelos, 969, no Centro. Os candidatos devem apresentar currículo impresso.

As oportunidades são destinadas ao setor varejista (supermercado). A nova unidade do Rissul ficará localizada na Rua Santos Ferreira com Açucena.

Continuar a ler

Emprego

Caravana de Empregos acontecerá nesta quarta-feira, 12, em Canoas

Redação

Publicado

em

Foto: Bruna Ourique/PMC

A Caravana de Empregos em Canoas ocorrerá na próxima quarta-feira, 12, oferecendo vagas de trabalho e orientação profissional à população. A ação acontece das 14h às 17h, em frente à Prefeitura, na Praça da Emancipação, localizada na Rua Quinze de Janeiro, nº 11, no Centro.

🗓️ Quarta-feira, 12
⏰ 14h às 17h
📍 Praça da Emancipação, quinze de janeiro, 11, centro

Continuar a ler
publicidade
festivalSicrediGraduação Lasalle

Destaques