Morre Carlos Alberto Maack

Aquivo pessoal

Faleceu nesta sexta-feira, 17, o advogado Carlos Alberto Maack, Membro do Lions, da OAB e atuante Associado da Associação Beneficente Canoas (ABC), onde, por vários mandatos exerceu Cargo no Conselho Deliberativo.

Despedida

O velório será realizado na Capela 6 do Cemitério São Vicente (Av. Santos Ferreira, 3721 – Estância Velha, Canoas), neste sábado, 18, das 7h às 16h. Após, haverá a realização de uma cerimônia de despedida na Capela Ecumênica, no mesmo endereço.

OAB se manifesta

NOTA DE PESAR
A OAB Subseção Canoas comunica, com grande pesar e profunda consternação, o falecimento do ex-vice-presidente da OAB Canoas, Carlos Alberto Maack OAB/RS 40.983. A presidente da OAB Canoas, Ana Maria Mattielo, manifesta seu profundo pesar e oferece suas condolências a familiares e amigos.
Carlos Maack assumiu como vice-presidente durante a gestão 2007/2009 e seguiu na função durante as gestões 2010/2012 e 2013/2015. Exercendo o cargo com dedicação e alegria durante todo o período, Carlos Maack participou de grandes mudanças na Subseção e trouxe relevantes contribuições à Advocacia.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here