DIA DO TRABALHADOR: Data comemorativa será celebrada com atividades no Parque Eduardo Gomes

Foto: Festa do Trabalhador de 2018 / Foto: Vinicius Thormann

De acordo com a Prefeitura, prestação de serviços e intervenções culturais gratuitas devem marcar a homenagem ao Dia do Trabalhador deste ano em Canoas. O evento, que tem a produção da Secretaria de Cultura e conta com participação de outras secretarias e parceiros, acontece no próximo domingo, 1º de maio. A ação poderá ser conferida no estacionamento do Parque Eduardo Gomes, o Parcão (Avenida Guilherme Schell, 4400, Fátima), das 10h às 17h.

Contação de histórias, oficina de hóquei, doação de árvores frutíferas, Banco de Oportunidades, espaço da Economia Solidária, entre outras atividades culturais e serviços fazem parte da programação. Também está confirmada, das 10 às 17 horas, a participação da Associação Gaúcha de DJs. A sonorização fica por conta de Edu Rocha, Tiago Prati, Fábio Lima, Xaropinho e do DJ Cabeção.

“O 1º de maio é um dia muito importante, Dia do Trabalhador. Por isso, preparamos esta programação com carinho para todas as pessoas que estarão conosco no Parque Eduardo Gomes. Estaremos servindo à população durante o dia todo, será um dia especial de trabalho para os servidores da Prefeitura”, destacou o secretário municipal de Cultura, Pinheiro Neto.

Pré-campanha do Agasalho

Quem for até o Parque Eduardo Gomes pode aproveitar para levar a doação de uma peça de roupa ou um quilo de alimento não perecível. Esse gesto marca o pontapé inicial para a Campanha do Agasalho 2022, organizada pela Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil.

Confira a programação completa no site da Prefeitura (www.canoas.rs.gov.br).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here