Sessão Ordinária tem 24 Pedidos de Providência e 21 Indicações pautados pelos vereadores

De acordo com o site da Câmara de Vereadores de Nova Santa Rita, na última terça-feira, 5, os representantes do Legislativo Municipal iniciaram a 7ª Sessão Ordinária de 2022, às 18 horas, no Plenário Amilton Amorim. Na ordem do dia, além dos dois Projetos de Lei do Executivo e um do Legislativo, 24 Pedidos de Providência e 21 Indicações foram pautados pelos vereadores. 

Em alusão ao mês em Conscientização pelo Autismo, vereadores discursaram em favor da causa. A Presidente do Legislativo, Vereadora Ieda Bilhalva, ressaltou: “Compreender as necessidades de uma criança autista é respeitar suas necessidades, respeitar suas limitações e as inserir na comunidade como cidadãos com direitos garantidos. A Semana de Conscientização do Autismo foi criada justamente com esse propósito, transformar dados e estudos em ações, inclusões.” disse a Presidente.

A Sessão foi aberta ao público e também transmitida ao vivo pela página oficial da Câmara no facebook. Para manter-se sempre atualizado às atividades da Câmara Municipal de Vereadores instale nosso aplicativo e tenha acesso a notícias, boletins, projetos, ordem do dia, avisos e muito mais.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here