OPERAÇÃO HORA MARCADA II desarticula associações criminosas em Nova Santa Rita na manhã desta quarta-feira, 9

Foto: Divulgação Polícia Civil

Após quatro meses de investigação por parte da Delegacia de Polícia de Nova Santa Rita, sob coordenação do Delegado Mario Souza, foi desencadeada a Operação Hora Marcada II, visando cumprir sete mandados de busca e apreensão.

A investigação visou desarticular associação criminosa responsável pelo tráfico de drogas na cidade de Nova Santa Rita com ligações com Canoas e Porto Alegre.

As investigações iniciaram-se a partir de um duplo homicídio, ocorrido na cidade de Nova Santa Rita, em que apurou-se preliminarmente ser decorrente do envolvimento das vítimas com o tráfico de drogas, na modalidade de tele-entrega.

A partir do uso de modernas técnicas de investigação, apurou-se e foram identificados alguns dos participantes dessa associação para o tráfico.

Conforme o Diretor da 2ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana – 2ª DPRM, Delegado Regional Mario Souza que responde pela DP de Nova Santa Rita, “a operação HORA MARCADA II é mais um passo importante para a desarticulação de associações  criminosas que, de forma violenta e estruturada, utilizam a cidade de Nova Santa Rita e outras da Região Metropolitana para a prática de seus crimes, principalmente o tráfico de drogas ligado aos homicídios.”

Na data de hoje, foram cumpridas as sete ordens judiciais por 45 policiais civis,com 14 viaturas. A operação também conta com o apoio da CORE e apoio aéreo da Polícia Civil.

As ordens judiciais são cumpridas em Nova Santa Rita, Canoas e Porto Alegre.

Para o Delegado Mario Souza, Diretor da 2ª DPRM, “foi mais uma ação contundente da DP NOVA SANTA RITA contra a criminalidade organizada e contra o narcotráfico.”

DENÚNCIAS ANÔNIMAS
LINHA DIRETA: (51) 3425 9063
E-MAIL: www.pc.rs.gov.br
WHATS: (51) 9 8459 0259

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here