1ª Sessão Ordinária dá inicio ao ano legislativo da Câmara Municipal

Divulgação Legislativo Municipal

Na tarde desta terça-feira, 22, os vereadores se reuniram para a 1ª Sessão Ordinária de 2022. A Câmara pautou 7 Projetos de Lei do Executivo que entrarão no expediente das próximas Sessões. Além desses, 28 Pedidos de Providência, 18 Pedidos de Indicação e 7 Ofícios devem ser discutidos no Plenário Amilton da Silva Amorim.

A Presidente da Casa do Povo, Ieda Maria Bilhalva, também utilizou o espaço de comunicação para repudiar a redução da carga horária das aulas de Educação Física no Ensino Fundamental, que também excluiu a disciplina a partir do segundo ano do Ensino Médio.

A Sessão durou 2h30 e foi transmitida ao vivo na página do Facebook da Câmara, onde segue disponível para ser assistida. A sessão também foi acompanhada pelo público presente no Plenário, mantendo os protocolos de segurança contra o Covid-19.

Em virtude do feriado de Carnaval não haverá Sessão na próxima semana. A 2ª Sessão Ordinária está prevista para o dia 2 de março.
Para manter-se sempre atualizado às atividades da Câmara Municipal de Vereadores instale nosso aplicativo e tenha acesso a notícias, boletins, projetos, ordem do dia, avisos e muito mais.

Fonte: Legislativo de Nova Santa Rita

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here