28ª Semana Farroupilha de Canoas tem 3ª noite de shows e novidades

Foto: Divulgação Prefeitura Municipal de Canoas

O evento teste da 28ª Semana Farroupilha de Canoas, que tem mantido três espetáculos por dia, e acontece até o próximo dia 20 de setembro no Parque Municipal Eduardo Gomes (com acesso pela Rua Oliveira Viana, no bairro Fátima), contou com agendamento prévio pelo site da Prefeitura para os eventos até dia 17.

Agora, de acordo com a organização do evento, quem não conseguiu se inscrever tem uma nova chance. Basta chegar no parque até às 19h30 e aguardar a chamada, por ordem de chegada, para os espaços que não forem preenchidos. Já os contemplados previamente precisam chegar, obrigatoriamente, até às 20 horas, para não perderem a reserva do camarote.

Mais novidade

Definida pela Secretaria Municipal da Cultura, há uma mudança na dinâmica para os shows dos dias 18, 19 e 20 de setembro. Segundo a nota, para prestigiar as apresentações nestas noites não será necessário agendamento. Interessados devem comparecer ao Parque Eduardo Gomes, a partir das 17 horas, e garantir o seu ingresso. A Vigilância Sanitária permitiu ampliar o número de pessoas por camarotes na área dos espetáculos, passando a ter capacidade de público de quatro para seis pessoas por espaço.

A Prefeitura de Canoas esclarece que segue a exigência da vacinação contra a Covid-19, pelo menos uma das doses e também a testagem negativa feita com prazo máximo de 72 horas. Mais informações pelo site www.canoas.rs.gov.br, pelo telefone (51) 32361467 e nas redes sociais da Prefeitura de Canoas. Todos os espetáculos também são transmitidos pelo Youtube e pelo Facebook da Prefeitura.

Atenção para perda da reserva

Os espectadores agendados que não chegarem até às 20 horas perdem a vaga no camarote, liberando o espaço para os inscritos presenciais.

Testagem no Parque – Quem não conseguir fazer o exame de Covid antecipadamente terá que fazer a testagem no Parque Eduardo Gomes, a partir das 17h, e aguardar a confirmação de resultado negativo antes de ingressar no espaço dos espetáculos.

Quem pode participar dos espetáculos – As apresentações são abertas para o público adulto vacinado com pelo menos uma dose. A exceção vale para adolescentes de 12 a 17 anos que apresentam comorbidades e que já foram vacinados. Os espetáculos não poderão ser assistidos por crianças.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here