Futebol Daqui: As Feras do Oriente são campeãs!

Foto: Divulgação

Futebol Daqui – Com Denis Konrad

As Feras do Oriente são campeãs

No domingo, 25, o Departamento de Futebol Feminino do S.C. Oriente sagrou-se campeão da Copa Super Soccer Fut5, em Porto Alegre. Jogou 6 partidas, teve 5 vitórias, 1 empate, 25 gols , sendo 1 contra. A equipe: Bruna Negrini, Tailane Butzke, Indi, Ingrid, Duda, Vitória, Thais, Carol Lemos, Angélica e Nicole (goleadora da competição com 8 gols). Técnico Tiago Cortes.

São Borja na final

Foto: Divulgação

O São Borja de Canoas está na final da Copa Rio-grandense de Futebol na Categoria Veterano 35 anos. A equipe venceu o Santos FPA pelo placar de 3×1 no último domingo 25. A grande final é domingo, 1º, às 12h, contra o Atlético Guaíba.

PGC sub-16

A equipe da PGC sub-16, do bairro São Luiz, venceu o Cruzeiro, de Cachoeirinha, em jogo válido pela Liga Comeff, pelo placar de 4×0 também no domingo, 25. Os gols da partida foram dos atletas Caio (1), e Allan (3).

Dynamo Guajuviras

No sábado, 24, pela fase de grupo, na Arena E7 AABB Canoas, deu Dynamo Guajuviras 0x2 Cruz Azul.

No domingo, 25, no Distrito Bar Cachoeirinha, pelas oitavas de final da Superliga Gaúcha, foi Dynamo Guajuviras 6×2 Bom Jesus.

Alexsandro Anselmo

Foto: Divulgação

O treinador canoense Alexsandro Anselmo, que treina as equipes sub-14 e sub-15 do São José de Porto Alegre sagrou-se campeão na categoria sub-15 da 1ª Copa De Futebol de Base Água da Pedra, disputada nas dependências do SESC, em Porto Alegre.  O fato inusitado é que Alexsandro colocou os meninos da sub-14 na competição para ganhar experiência e acabaram fazendo a final contra a sub-15. Todos os atletas semifinalistas ficaram hospedados gratuitamente no final de semana, para disputa das semifinais e final, no hotel do SESC.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here