Conecte-se conosco

header-top

sulgas publicidade







 

30/10/2026
 

Esporte

Confira os resultados das categorias Sub-16 e Sub-20 do futebol canoense

Redação

Publicado

em

Por Denis Konrad

Sub-20

O U. Harmonia está preparando a sua equipe Sub-20 para a Competição  Estadual que se inicia no mês de julho. O vice-presidente e treinador Cleu Fontoura, do time profissional, já utilizou na segundona diversos meninos do Sub-20, destaque para o volante João, que disputou todas as partidas da competição. Os trabalhos de avaliação  e treinamento já vêm sendo realizados desde o mês de março.  O Prof. Marcelo Mendes, que captou diversos jogadores dessa categoria para o clube, é hoje o coordenador da categoria. No final do mês de março incorporou à comissão técnica como treinador o Prof. Ederson Medeiros, o qual atua como analista de desempenho da equipe profissional, e o Prof. Machado como treinador de goleiros. Ambos com larga experiência no futebol de base. O professor Ederson´, que tem passagens no futebol  por diversos clubes da região  metropolitana, em campeonatos estaduais de base, como os extintos Canoas futebol Clube e Sport Clube Canoas, também atuou no Sapucaiense e Cruzeiro de Cachoeirinha na categoria Sub-20, e diz que está  muito satisfeito com o grupo de jogadores  e com a qualidade dos meninos, a maioria de Canoas e região. “Já foram realizados dois amistosos e ambos saímos vencedores. Esperamos fazer uma ótima competição”, relatou.

De virada

A equipe da Lau, do bairro Mathias Velho, perdeu de virada para o Nacional, de Viamão, por 4×3 na segunda rodada da Liga de Acesso no Complexo Esportivo do FutPark, em Porto Alegre. A Lau volta a campo neste sábado, 5 de junho, às 20 horas, contra o Atlético Humaitá.

Foto: Divulgação

PGC

A Equipe da PGC do Bairro São Luiz fez 4 jogos válidos pela Copa Sulicamp nesta terça feira.

Foto: Divulgação

Sub-16
Novo Hamburgo 3×0 PGC
Sub-20
Novo Hamburgo 3×0 PGC

Copa Água da Pedra
PGC 4×0 Real Sul
PGC 3×1 Real Sul

Continuar a ler
Clique em Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esporte

Abertas as inscrições em Canoas para três modalidades dos Jogos Paradesportivos

Avatar

Publicado

em

A Prefeitura de Canoas, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), abriu na segunda-feira, 26, as inscrições para três modalidades do IX PARAJAC – Jogos Paradesportivos de Canoas: Futebol de Cegos X1, Bocha Paralímpica e Badminton Paralímpico (fase 3).

As inscrições já estão disponíveis e poderão ser realizadas até as 18h do dia 2 de novembro, por meio do formulário oficial disponível aqui.

No dia da competição, os participantes deverão entregar à organização o Termo de Responsabilidade, Participação e Autorização de Uso de Imagem, impresso e devidamente assinado, conforme o modelo disponibilizado no formulário de inscrição.

O IX PARAJAC é organizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), por meio do Departamento de Participação, Paradesporto e Lazer. A iniciativa tem como objetivo incentivar a prática do paradesporto e proporcionar oportunidades de competição aos paratletas.

O evento também busca promover a integração entre atletas, familiares e comunidade, contribuir para a experiência e qualificação de treinadores e comissões técnicas e ampliar a visibilidade do paradesporto em Canoas.

Continuar a ler

Esporte

Gre-Nal 455: Grêmio e Inter se enfrentam neste domingo em confronto decisivo contra o rebaixamento

Avatar

Publicado

em

A dupla Gre-Nal entra em campo neste domingo, 11, para disputar o Gre-Nal 455, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Grêmio e Internacional se enfrentam às 17h30, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, em um clássico que pode influenciar diretamente a luta das equipes contra o rebaixamento.

Após 29 rodadas, o Internacional ocupa a 17ª colocação, com 31 pontos, enquanto o Grêmio aparece em 18º lugar, com 30 pontos. Os dois clubes estão na zona de rebaixamento e buscam a vitória para tentar sair das últimas posições da tabela.

O primeiro time fora do Z-4 é o Corinthians, com 32 pontos, o que aumenta a importância do resultado para os rivais gaúchos nesta reta final da competição.

O Grêmio chega ao clássico após empatar em 1 a 1 com o Remo, fora de casa. Já o Internacional vem de vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians, no Beira-Rio.

A partida terá transmissão pela TV Globo, para o Rio Grande do Sul, e pelo Premiere.

Continuar a ler

Esporte

Canoas recebe 24ª Copa Brasil Sul-Americano de Ginástica Aeróbica e Dança

Avatar

Publicado

em

Canoas será palco de um grande encontro internacional de ginastica e dança. A cidade recebe a 24° Copa Brasil Sul-americano de ginástica Aeróbica e dança, reunindo atletas de diferentes países em 3 dias de talento, movimento e emoção.

A programação conta com competições de ginastica aeróbica, hip hop, ballet, reggaeton, danças internacionais e diversas outras modalidades, além de finais e premiações.

 

Continuar a ler
publicidade
festivalSicrediGraduação Lasalle

Destaques

Merdekawin hokitoto