Procon de Canoas passa a atender em novo horário a partir de segunda-feira, 31

Foto: Vinicius Thormann

O Programa de Proteção e Defesa do Consumidor de Canoas (Procon), órgão vinculado à Secretaria de Segurança Pública de Canoas, atende em novo horário a partir de segunda-feira, 31: das 8h30 às 17h30 por telefone e das 10h às 17h de forma presencial, de segunda a sexta-feira, conforme anunciado no site da Prefeitura de Canoas na última sexta-feira, 28.

Agendamento

Também foi informado que o agendamento pode ser realizado pelos telefones (51) 3236-2051 e (51) 3236-2052, e que nestes canaisainda é possível esclarecer dúvidas e obter mais informações. O Procon fica localizado na Rua General Salustiano, número 142, esquina com a Rua Duque de Caxias, bairro Marechal Rondon.

Como garantir seus direitos

Após agendamento, o consumidor pode comparecer pessoalmente na sede do Procon Canoas portando o seu RG, CPF, comprovante de residência no próprio nome ou declaração de que reside no local, além dos documentos referentes à reclamação (nota fiscal, contrato, fatura, ordem de serviço, e-mails), devendo agendar atendimento por telefone previamente.

As denúncias podem ser realizadas pelo WhatsApp (51) 99149-0991 ou pelo e-mail [email protected]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here