Presidente do PROS José Fortunati visita executiva do partido em Canoas

Foto: Divulgação

No último dia 13, o Presidente Estadual do Partido Republicano da Ordem Social (PROS), José Fortunati, e o vice-presidente Silvio Ribeiro, foram recebidos pela nova executiva do partido na cidade de Canoas. Na ocasião, o presidente municipal da sigla Rodrigo Alves da Silva fez a apresentação de cada um dos novos empossados do PROS Canoas. Após, Rodrigo convidou os membros da executiva estadual para participarem de uma ação social que ocorrerá no mês de junho no município. A atividade tem como seu principal objetivo arrecadar roupas e calçados que servirão para proteger centenas de famílias do rigoroso inverno que se aproxima.

José Fortunati informou aos membros da executiva canoense que o PROS realiza desde o dia 10 até o próximo dia 31 de maio o mês de filiações ao partido e que estão sendo espalhados outdoors por todo o Rio Grande do Sul com a campanha.  A meta do partido é chegar a 100 municípios organizados até dezembro e aumentar a sua participação em outros, visando às eleições de 2022 e 2024.

A Nova Executiva Municipal de Canoas é formada pelo Presidente Rodrigo Alves da Silva, Vice-Presidente Renato José Schuster, Primeiro Vice-Presidente André Soares Padilha, Secretário-Geral Sérgio Leonardo Garcia Souto, Secretária de Mulheres Claudia Raquel Lazzarin, Secretário do Multiculturalismo e Igualdade Racial Sadraque Camargo, Primeiro – Secretário Rafael Cassio de Oliveira, Tesoureiro Geral Diego Floriano da Rocha, Primeiro Tesoureiro Éder Huff Mello, vogal Ernani Pitrosky, vogal Marilene Schmitt Nardão e vogal Vinícius de Barros Ortiz.

 

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here