Editorial: “Ajudar na pandemia é dever, mesmo que enviando comida e frutas”

Editorial

Apoio

O agravamento da crise do coronavírus, o aumento do número de mortes, a falta de instalações hospitalares, a ausência de compressores de ar e a escassez de unidades médicas, fazem com que os brasileiros tenham que tomar uma urgente iniciativa: aumentar a sua participação na busca de soluções.

Nós, em Canoas, precisamos estimular e chamar atenção para que os vários setores da sociedade imponham as suas ações e forças para apoiar o Hospital Nossa Senhora das Graças, o Hospital Universitário, o Pronto Socorro Municipal, as unidades de saúde e os órgãos de pronto atendimento. É preciso dar colaboração, ajudar com material necessário para o bom funcionamento, colocar alguns recursos para compra de remédios, auxiliar com equipamento hospitalar e para manutenção dos leitos, enviar comida e frutas. Precisamos entender que as milhares de pessoas que estão sob o comando da coronavírus precisam do nosso atendimento, nosso carinho e nossa solidariedade para enfrentarem a crise.

Não vamos apenas chorar, reclamar, protestar, buscar soluções às palavras, vamos, sim, urgentemente, dar a nossa participação e utilidade para ajudar nossos irmãos.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here