Jorge Uequed: “Posse de Biden e fim do lamentável governo Trump dão esperança”

Jorge Uequed – Momento Político

Lembranças

Nesta semana, enquanto eu fazia a diálise, encontrei-me, novamente, com meu amigo Raul Ribas. Um funcionário público e um grande líder religioso da Assembleia de Deus. Lembrou-me que falecera nosso amigo Sr. França, um eletricista e também um líder religioso da Assembleia de Deus, de grande fama.

Este senhor tem uma lembrança permanente na minha vida, pois, na década de 50, quando chegou de Santa Catarina, meu pai emprestou-lhe uma loja, próximo ao posto de gasolina Atlantic, para ele trabalhar. Lá ficou dez anos. Depois abriu uma loja na Rua Itororó. Há um mês, meu irmão Paulo foi visitá-lo, pois estava muito doente na casa de seu filho, que continua com a atividade de trabalho do pai.

Ele e sua esposa foram meus grandes apoiadores na minha caminhada política, e ela fazendo sempre doces para alegrar-me.

Quero expressar à família e à sua filha Lisete não apenas os meus sentimentos, mas a lembrança e o reconhecimento por seu pai, que deu grande proteção e carinho à minha vida.

Vacina

O comportamento do governo federal para obtenção das vacinas do coronavírus está levando a imagem do presidente Bolsonaro a um grande desgaste. Neste momento de crise é lamentável que este fato ocorra, mas nossa situação econômica, e os gastos de nossas empresas, a falta de empregos e redução da capacidade aquisitiva de nosso povo está gerando uma quase tragédia.

Biden

A posse do presidente americano e o fim do lamentável governo Trump traz uma nova esperança à sociedade mundial, pois os equívocos praticados pelo ex-presidente afetaram as relações do povo americano para com o mundo. Vamos torcer parar melhorar, precisamos disto.

Francilicio Júlio Martins

Faleceu no último dia 16 de janeiro, de causas naturais, Francilicio Júlio Martins. Francilicio completaria 95 anos em março deste ano. Ele deixa a esposa Pedrinha Votri e os filhos Evanir F. Martins Gonçalves, Júlio Carlos Martins, Natanael Votri Martins e Elizete Votri Martins.

Refap

No leilão sobre a refinaria, a Ultra, instituição que controla a empresa de postos Ipiranga, tem a maior proposta, de R$ 6,3 bilhões.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here