Prefeito eleito, Battistella participa de primeira reunião de transição

A atual prefeita Margarete Simon Ferretti recebeu, na tarde desta terça-feira, 1, o prefeito eleito de Nova Santa Rita, Rodrigo Amadeo Battistella (PT). Na oportunidade, foi realizada a primeira reunião de transição da atual gestão para o novo governo e apresentados os nomes que compõem a comissão de transição de governo.

A prefeita, por meio da portaria, designou os membros da comissão de transição que serão compostas por: Célio Paulo Piovesan, César Adriano Bettanin, Daiane Fraga da Silva e Guilherme Augusto Ferreira Mota.

No encontro, Battistella ressaltou a importância de manter e ampliar o diálogo permanente com a comunidade e a harmonia entre poderes. Ele frisou ainda que vai trabalhar incansavelmente as bandeiras de sua campanha em prol da comunidade: educação, saúde, segurança pública e desenvolvimento econômico. Ele ressaltou que dará continuidade a todos os projetos assertivos da gestão da prefeita Margarete e deseja qualificar aqueles que precisam de ajustes além de iniciar o Plano de Governo já no primeiro dia de gestão.

A prefeita Margarete Simon Ferretti também conversou com o prefeito eleito Battistella sobre o agravamento da pandemia e das medidas de distanciamento social determinadas pelo governo do estado.

Sobre Battistella

Rodrigo Amadeu Battistella é formado em Administração de Empresas e pós-graduado em Gestão Estratégica. Foi secretário de Indústria e Comércio de Nova Santa Rita de 2013 a 2020 período que recebeu o título de Prefeitura Empreendedora do RS, concedida pelo Sebrae. Battistella também coordenou a mesma pasta no ano de 2008 na gestão de Amilton Amorim.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here