Prefeitura atualiza números do coronavírus no município

A Prefeitura de Nova Santa Rita atualizou os números de casos de coronavírus no município, que segue em bandeira vermelha pela segunda semana consecutiva, de acordo com a 29ª rodada do Distanciamento Controlado do Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

O aumento no indicador que mede a relação entre leitos de UTI livres e ocupados por pacientes com Covid-19, impactou no resultado de oito regiões no Sul do país, de acordo com os dados divulgados na segunda-feira, 23 de novembro.

Confira a situação atual do município:

Casos em isolamento: 189
Altas de isolamento: 2024
Coletas de exames: 2163
Casos descartados: 1305
Casos confirmados: 858
Pacientes recuperados: 808
Pacientes internados: 5
Óbitos: 19

Monitoramento de casos

De acordo com a Administração Municipal, as equipes da Saúde, estão aptas e de prontidão para atender casos suspeitos da doença no município. Pessoas com sintomas devem procurar atendimento médico no Centro de Triagem do Covid 19, junto ao Pronto Atendimento, localizado na Rua Hélio Fraga de Moraes Sarmento, 177, no Centro da cidade.

Pedido de informações e esclarecimentos de dúvidas podem ser feitos através dos telefones (51) 3479-2713, 98945-1375 e 99123-8656.

Regiões em alerta

A 29ª rodada do mapa manteve em bandeira vermelha as regiões de Novo Hamburgo, Capão da Canoa, Ijuí, Passo Fundo e Canoas, a qual Nova Santa Rita integra. Além, de incluir como risco alto as áreas que compreendem Uruguaiana, Erechim e Palmeira das Missões.

Fonte: Andréia Lima Pires

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here