Após anunciar paralisação, Hospital Nossa Senhora das Graças segue com atendimentos normalizados nesta terça-feira

No final da noite da última segunda-feira,3, o Hospital Nossa Senhora das Graças (HNSG) anunciou a paralisação dos atendimentos, inclusive de emergência.
De acordo com a nota, assinada pela Diretora do Corpo Clínico do hospital, Dra. Renata Rockenback, foi definido a paralização de todos os atendimentos por conta das mínimas condições de continuar em funcionamento. “. Faltam insumos básicos, dentre eles seringas, gazes, látex de aspiração e todo e qualquer tipo de analgésico. As equipes que prestam serviços ao hospital, sem receber honorários básicos desde maio de 2020 e também sem receber parcelas do acordo de um ano de atraso salarial, se nega a continuar nessas condições sem recebimento de um mínimo e também sem as condições mínimas. ”, diz a nota publicada.

Atendimentos normalizados

Na manhã desta terça-feira, 4, a assessoria de imprensa da Associação Beneficente São Miguel (ABSM), comunicou que os atendimentos seguem normalizados, e que a gestora irá se reunir com as autoridades, às 13 horas, para definir qual a decisão irá tomar.

Segundo a ABSM, a gestora foi informada somente ontem, às 19 horas, da intenção de uma paralisação dos funcionários que aconteceria hoje na parte da tarde.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here