Jorge Uequed: “Presidente está colocando a saúde dos humildes em risco”

Jorge Uequed – Momento Político

Cuidar os exemplos

Os partidos devem preparar, nos próximos dias, as nominatas de seus candidatos e candidatas a vereador e vereadora. Sempre cuidam e buscam pessoas com viabilidade eleitoral, mas nesse momento da vida política brasileira, quando os legislativos estão em crise, é preciso cuidar e procurar cientificar-se dos antecedentes de seus candidatos.

É preciso que as nominatas sejam formadas com pessoas de vida íntegra e comportamento respeitável. Buscar certidões de processos judiciais ou de ações policiais contra o candidato é indispensável.

Será altamente prejudicial a uma legenda se um de seus candidatos ou candidatas aparecer com vida pregressa, de processo criminal ou de comportamento indecente em relação aos princípios públicos. O cuidado deve ser exercido para preservar toda a nominata, sob pena de que um ou uma processado (a) ou indiciado (a) criminalmente prejudique toda a proposta da legenda.
Mau exemplo

Brasília hoje divulgou que o presidente Bolsonaro, que está de atestado se cuidado por estar com coronavírus, apareceu no meio de garis sem a utilização da máscara protetora.

Que mau exemplo, que pode levar perigo à vida dessas pessoas humildes, que não têm os cuidados médicos e de medicamentos que o Presidente da República possui.
Os homens e mulheres do Governo devem alertar ao presidente de que ele não pode continuar brincando com os exemplos, pois ele está ameaçando a saúde das pessoas.

Perdi uma amiga

Nessa semana a fatalidade levou do nosso meio minha amiga Tani Peres, mais conhecida como Ita, irmã da minha querida cunhada Margot Peres, esposa do Paulo. Ao longo da minha caminhada política ela sempre me apoiou, acompanhou e incentivou. Devo a ela o carinho das ideias e a busca do apoio aos seus irmãos: Margot, Maribel, Jandir, Vânia e Lola. Quando conheci seus filhos: Edisvainer, Eduardo, Tamara, Giovainer, inclui-os entre os meus admiradores.

Reeleição

O vereador Bamberg aceitou concorrer à reeleição, irá ser candidato pelo PP.
E salientou que vai continuar o trabalho pela saúde pública do município. “Como membro da Comissão de Saúde da Câmara de Vereadores, precisamos de experiência e trabalho para continuar realizando as melhorias que a cidade precisa”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here