Empresa de transportes anuncia investimento de 25 milhões no município

Projeto terá início em 2021 e promete gerar 200 empregos diretos e 150 indiretos.

A Modular Transportes, empresa com 45 anos de atuação no ramo de transporte de cargas no Brasil, anunciou, na manhã da última terça-feira, 23, o investimento de R$ 25 milhões na construção de sua nova sede, com área de 4,5 hectares, junto ao condomínio Açorianos, em Nova Santa Rita.

O ato foi realizado na presença da prefeita Margarete Simon Ferretti com a presença do seu diretor-presidente Renê Mesquita e o diretor de operações Rice Fagundes.

Modular Transportes

Renê Mesquita destacou que a empresa tem forte atuação nas regiões sul, sudeste e nordeste, possuindo 800 funcionários, uma frota de 300 caminhões e 24 filiais no Brasil.

Sobre o projeto

O projeto da Modular Transportes terá início em 2021, vai gerar 200 empregos diretos e 150 indiretos, tendo como meta dobrar de tamanho nos próximos quatro anos.

Com sede atual em Canoas, Mesquita lembra que Canoas e Nova Santa Rita são grandes irmãs, de uma mesma região com grande importância logística e ressalta que a atual estrutura no município vizinho também será mantida.

Tanto o seu diretor-presidente, Renê Mesquita quanto o diretor de operações, Rice Fagundes afirmam que a mudança para o município de Nova Santa Rita tem por objetivo garantir o crescimento sustentável, duplicando e até triplicando a atual estrutura, tornando a empresa referência nacional no setor.

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here