Lions Clubes doam 500 máscaras para a Secretaria Municipal de Saúde

Na tarde desta terça-feira, 16, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, o secretário de saúde, Fernando Ritter, recebeu dos clubes de Lions da cidade de Canoas a doação de quinhentas máscaras de modelo Protetor Facial Face Shield Reutilizável Ajustável.

Neste ato estiveram os três clubes de Canoas; Lions Canoas Centro, representado pelos CCLL Luis Tadeu Belloni e Iltamar Rodrigues; Lions Clube Canoas Niterói, representado pelos CCLL Eduardo Favero, Eloir Vial, Neidarlan Dalfolo, Mário Dhein e Dora Setti; Lions Clube Canoas Santa Rita representado pelo CL Leandro Irigoite Loeblein. Estava presente também o Sr. Pietro Dellavalentina da Fundação Municipal de Saúde.

O Presidente do Lions Clube Canoas Niterói, Eduardo Antonio Favero, enfatizou que a doação foi fruto de parceria com a Universidade de Caxias do Sul e que alcançou muitos parceiros para chegar a termos.

Favero justificou a escolha da secretaria pelos esforços crescentes para o combate à pandemia de coronavírus que vem assolando as comunidades e tem por fim munir e auxiliar o poder público nesta tarefa árdua que estamos nos digladiando.

Por fim, agradeceu o privilégio de poderem ajudar e colocou o Distrito LD-3 de Lions Internacional à disposição de novas parcerias.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here