Jorge Uequed: “Falta lógica para algumas requisições médicas e exames laboratoriais”

Jorge Uequed – Momento Político

Falta lógica

Dizem que, na área da saúde, para o atendimento das requisições médicas e exames laboratoriais ou de testes é necessário obedecer a ordem cronológica dos serviços.

Essa é uma regra que, à primeira vista, parece certa. Ela, no entanto, precisa atender as necessidades da realidade, eis que, se os exames laboratoriais ou técnicos estejam próximos ao perigoso da sobrevivência do paciente a regra a ser obedecida tem que ser: em primeiro lugar salvar a vida.

Conheço casos que há seis meses esperam exames sobre deficiências cardíacas. Os médicos atestam que há perigo de sobrevivência, então é preciso que os exames sejam efetuados rapidamente. Caso o contrário, se o cidadão vier a falecer estaremos diante um crime por falta de atendimento.

Psol

Recebi informação do candidato a vereador Paulo Sérgio, que o partido decidiu apresentar candidato a prefeito. Trata-se do senhor Pablo Henrique.

Aliança

O PT e o PCdoB decidiram coligar-se para a eleição de prefeito e vice. A chapa será composto por Nelsinho Metalúrgico e Alice Nascimento.

Nova Santa Rita

Na próxima semana, a coordenação municipal da Rede de Sustentabilidade vai definir a nominata de seus candidatos e candidatas a vereador.

O presidente senhor Baiano está mantendo contato para ver o nome que o partido vai apoiar para a sucessão municipal.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here