Jorge Uequed: “Germano Dalla Valentina escreveu que Jairo Jorge seria preso”


Jorge Uequed – Momento Político


80 anos   

Recebi essa semana a visita do doutor André Guildani, presidente da Câmara de Indústria e Comércio e Negócios de Canoas.

Com muito prazer ouvi os projetos inovadores do jovem presidente, que tem uma longa história com o filho do ex-prefeito Oswaldo e sobrinho do ex-presidente Olmiro Guildani.

Os novos projetos, inovadores e criativos pretendem mudar a nova realidade do mercado. Pela grandeza de Canoas, a iniciativa é alvissareira.

PSC

O partido deve indicar o Capitão Nascimento para disputar a Prefeitura em outubro.

NOVO

Já está aberto o Processo Seletivo para a formação da nominada a vereador para o partido.
Pelo estatuto partidário, os candidatos têm que estar preparados a concorrer.

Nelsinho Metalúrgico

O pré-candidato a prefeito pelo PT está formando uma equipe de técnicos para elaborar uma proposta administrativa para a cidade.

As áreas da saúde, do meio ambiente e saneamento básico terão profissionais de nível nacional.

Muito elogiado o bloco cirúrgico do HU

A cidade está aprimorando o tratamento da saúde pública. Sempre é bom lembrar que mais de 150 municípios mandam os doentes a Canoas para receberem os tratamentos.

Germano x Jairo Jorge

O secretário municipal Germano Dalla Valentina escreveu que o ex-prefeito Jairo Jorge seria preso.

Jairo Jorge abriu processo contra Germano e na audiência propôs que encerrasse essa briga, mas Germano teria que pedir desculpas e declarar que ele não seria preso.

Germano reafirmou e disse: “Tenho certeza que ele será preso, eu confio na Justiça e os vários processos que ele responde demonstram o prejuízo que ele deu à cidade de Canoas”.