Chegada de famosa marca a Canoas gera expectativa de 200 novos emprego

A Havan confirmou a construção de uma loja da marca em Canoas. Com 10 mil m², a expectativa da empresa é gerar cerca de 200 empregos diretos e indiretos. A loja contará com praça de alimentação, além da estátua característica da Havan. O diretor de expansão da Havan, Nilton Hang, visitou o prefeito de Canoas, Luiz Carlos Busato, na tarde desta quinta-feira (16), quando confirmou a vinda da loja. Segundo ele, a meta é inaugurar o espaço ainda neste ano.
“O prefeito nos convidou para que viéssemos à cidade e abríssemos uma loja, e estamos aqui para atender esse desejo. Estaremos trazendo para Canoas, além dos empregos diretos e indiretos, uma gama de produtos de mais de 100 mil itens, aonde 95% são de produtos nacionais. No Rio Grande do Sul, temos já diversos fornecedores. Estamos na expectativa para inaugurarmos mais essa loja, dessa vez em Canoas”, afirmou Hang.
Segundo o prefeito Busato, “Para nós é uma satisfação. A prefeitura prioriza a geração de empregos e de renda. Vamos fazer de tudo para que a Havan tenha a melhor recepção possível. O que queremos é essa parceria entre o poder público e o poder privado em prol da população canoense.”
O local exato do empreendimento será divulgado oficialmente em breve pela Havan.