Parlamentar Linck (MDB) é o entrevistado da série ” O que o seu vereador anda fazendo…”

Jornal Timoneiro: O que realizou durante o seu mandato?
Vereador Eracildo Guilherme Linck:
Bom, estou vereador de nossa cidade em primeiro mandato, e a cada dia busco realizar algo, Canoas é uma cidade muito grande que consequentemente necessita de atenção especial. Neste primeiro mandato tenho um orgulho muito grande em ter contribuído para diversas áreas e ao longo desse tempo fizemos mais de 5.000 pedidos de providências, onde, muitas vezes, através destes pedidos conseguimos fiscalizar e cobrar o executivo. São, também, mais de 30 projetos de leis que de alguma forma beneficiaram a população; são projetos em diversas áreas.
Também conquistamos verbas para algumas áreas através do Deputado Federal Jones Martins, que proporcionou a instalação da primeira Academia de Saúde de Canoas, no bairro Igara. Também, junto com Deputado, indicamos R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais) para o custeio da Saúde e consultórios odontológicos. Além destas conquistas também posso citar a Praça das Acácias no bairro Igara, onde está sendo construída uma linda pista de caminhada que trará qualidade de vida e lazer para o bairro. Busco a cada dia realizar algo por essa cidade que tanto amo.

Timoneiro: Quais as principais demandas dos populares que procuram o seu gabinete?
Linck:
As demandas que vêm até nosso gabinete são muito variadas, porém, a que tem destaque maior é saúde. A população ficou muito carente nessa área por questões passadas que hoje estão sendo concertadas por nosso Prefeito. Cito aqui as Clinicas de Saúde da Família, que foram inauguradas, no HU a UTI adulta e Clinica da Saúde da Mulher, que irão melhorar nossa saúde.

Timoneiro: Das promessas de campanha, o que ainda falta ser realizado?
Linck:
Com relação a essa pergunta me sinto confortável, pois, nós como legisladores não podemos prometer, não cabe a nós executar as obras e etc. Temos o dever de fiscalizar e também legislar.

Timoneiro: Pretende se candidatar na eleição de 2020?
Linck:
Sim, vou concorrer novamente por entender que estou contribuindo e posso contribuir ainda mais por nossa tão amada Canoas.