Jorge Uequed: “Câmara de Deputados aprovou lei eleitoral vergonhosa”


Jorge Uequed – Momento Político

Vergonha

A Câmara de Deputados aprovou uma vergonhosa lei eleitoral, agora caberá ao Senado decidir se aprovará. Será um grande retrocesso na vida política brasileira.

Quando todos lutam e reclamam pela moralização política, o Congresso tenta aprovar uma lei que beneficia a corrupção e a irresponsabilidade. Que vergonha!

Mulheres

Os 13 programas em defesa das mulheres em Canoas mostra que os nossos dirigentes estão focados no respeito à igualdade social e no fim de qualquer discriminação.

Segurança

A informação de implantação de câmeras de monitoramento nas divisas da cidade é uma grande notícia. Será investido o valor de R$ 950 mil em segurança pública. O governador Eduardo Leite destinou este valor a Canoas.

Avanço

A Clínica de Saúde da Mulher representa um crescimento significativo da defesa da qualidade de vida das mulheres canoenses. Quem vai ao Hospital Universitário, verifica que a cidade teve um avanço, o que coloca Canoas em situação de destaque.

Novo

O partido irá fazer uma criteriosa seleção para escolher seu candidato a prefeito. Uma coisa é certa: vai disputar o pleito.

PSL

Há uma grande disputa interna no partido que pretende escolher um(a) candidato(a), vários nomes disputam a indicação. A grande votação que o presidente Bolsonaro fez em Canoas faz com que seus partidários vejam a possibilidade de eleger o chefe do Executivo.

Disputa

Com as indicações acima e mais as decisões do PTB, de Luiz Carlos Busato; do PDT, de Jairo Jorge; e PT com Nelsinho Metalúrgico, teremos no mínimo cinco candidatos na disputa pela Prefeitura.

Com esse número de pretendentes, uma coisa é certa, a eleição vai pro 2º turno.

Apoio

O presidente Heider Couto apresentou ao prefeito Busato o apoio do partido para a próxima eleição.