Jorge Uequed: “A incompetência do governo Jairo Jorge trouxe mais uma condenação judicial”


Jorge Uequed – Momento Político

Mais uma

A incompetência do governo Jairo Jorge, permitindo os alagamentos no bairro Mathias Velho, que prejudicou muitas pessoas, gerou uma condenação judicial.

Vem aí sentença que determina à Prefeitura o pagamento de indenização por prejuízo que as pessoas sofreram.

Não é pouca coisa.

Alegria

Gerou entusiasmo a inauguração da Clínica de Saúde da Mulher, no Hospital Universitário, na última quarta.

Foi um grande avanço que aprimorará a qualidade da saúde pública.

MDB

Será neste sábado, 23, a Convenção Municipal do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), onde duas chapas disputam o comando partidário.


Boas novas

Em momento de crise na economia gaúcha, também surgem boas novidades. É o caso da ação produtiva do empresário canoense Jandir Capoani, que, aos 83 anos, montou uma produção de oliva, que deram origem ao azeite CAPOLIVO, que recebeu medalha de ouro na Itália.

Sempre há empresários com capacidades criativas, no caso de Jandir, ele já demonstrou ao longo de muitos anos, ao criar a empresa Iriel, que hoje está sob o comando da Siemens.

A conquista desse título na Itália mostra a capacidade competitiva do Rio Grande do Sul, de Jandir Capoani e de sua equipe.

De volta

Paulo Ritter (PT) já foi vereador e está retornando à casa legislativa. Competente, conhecedor da vida legislativa e administrativa, deverá ter atuação de destaque.

Como suplente, volta por decisão judicial, depois que Paulinho de Odé perdeu o mandato, por mudar de partido, e Dj cabeção assumiu a vaga tendo sido excluído por decisão judicial.