Jorge Uequed: “Jairo Jorge deixou R$ 30 milhões para o povo pagar”


Jorge Uequed – Momento Político
Herança maldita

Todos se lembram daquela negociação do chamado Teleagendamento de quase nenhuma eficiência e de custo elevadíssimo para a cidade. O autor daquele contrato foi o ex-prefeito de Canoas, Jairo Jorge, e agora começam a chegar as ações trabalhistas dos funcionários do Teleagendamento e a Prefeitura está sendo condenada como subsidiária e responsável. Os técnicos calculam que o estouro vai ser superior a R$ 30 milhões, esse é o dinheiro que a população de Canoas irá perder diante da irresponsabilidade do seu ex-prefeito Jairo Jorge.

Alguém tem que pagar.

Gestão

Quem visita atualmente o Canoas Tênis Clube, com suas obras novas, os avanços, a tecnologia, com aumento de serviços prestados aos associados, está diante de algo muito difícil de ter: capacidade de gestão. No Canoas Tênis Clube isso tem um nome, o do seu presidente, Gercino Ferreira dos Santos.

Rospide Neto

Faleceu nesta quinta-feira, 6, meu grande amigo e companheiro, ex-deputado constituinte, ex- presidente da Assembleia do Rio Grande do Sul, Rospide Neto, aos 81 anos.

Na vida pública, a gente tem muitas desilusões, mas também tem grandes amigos, e para mim, um dos maiores foi o Rospide. Bom camarada, compreensivo, fiel aos seus princípios, apaixonado pela atividade política e com grande responsabilidade social. Foi uma perda para o Rio Grande.

Ivo Lech

Grande pressão de movimentos sociais para que o ex-deputado federal e deputado constituinte Ivo Lech concorra a vereador no próximo pleito pelo MDB.

Na última eleição ele fez 1.307 votos. Pressionado, ele respondeu da dúvida em concorrer, mas garantiu: – “Só a minha lealdade ao prefeito Busato me faria concorrer a vereador novamente”.