Rua Muck ficará bloqueada no início da manhã da quarta-feira, 13

Para dar seguimento às obras na Rua Muck, no Centro de Canoas, a Secretaria Municipal de Transportes e Mobilidade (SMTM) informa a população que o trânsito ficará momentaneamente bloqueado na via durante parte da manhã desta quarta-feira, 13. A partir das 7h, a RGE fará uma intervenção no trecho para que seja realizada a retirada de espécimes de árvores, não havendo corte no fornecimento de energia. A previsão do bloqueio é de duas horas.
O objetivo da obra na Muck é recuar dois trechos avançados de passeio público, entre as ruas Quinze de Janeiro e Victor Barreto, abrindo mais uma faixa de circulação de carros na via. Atualmente, por conta dos estreitamentos, há apenas uma faixa de rodagem. A área de estacionamento será transferida para um único lado da pista, não causando prejuízos para motoristas que pararem na região.
Transposição de árvores
As quatro espécimes de árvores removidas serão replantadas no Parque Municipal Getúlio Vargas, por conta da umidade e da luminosidade existente no local, ideal para a adaptação das espécies.