Comunidade
OAB realiza eleições
As eleições para a Diretoria da Seccional, dos Conselheiros Seccionais, dos Conselheiros Federais, da Diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados, da Diretoria das Subseções e dos Conselheiros Subseccionais da OAB estão com a data marcada para o dia 17 de novembro de 2015, das 9 às 17 horas, no prédio da Sics. Em Canoas, duas chapas foram apresentadas para a diretoria da subseção. Na chapa 10, com o nome “OAB + unida e forte”, concorrem para Presidente: Eugênia Reichert; Vice-presidente: Valdir Florisbal Jung; Tesoureiro: Sérgio Armando Welter; Secretária-geral: Ana Maria Mattielo; Secretário-geral adjunto: João Carlos Silva dos Anjos. Na chapa 11, com o nome “Renovação e atitude”, concorre para Presidente: Carmelina Mazzardo; Vice-presidente: Charles Rodrigues Pacheco; Tesoureiro: Rosangela Silveira da Veiga; Secretário-geral: Cesar Paulo Mossini; Secretario-geral adjunto: Denis dos Santos Schmidt.
Comunidade
Prefeitura na Tua Casa leva serviços públicos ao bairro Rio Branco neste sábado

A Prefeitura de Canoas promove neste sábado, 7, mais uma edição do programa Prefeitura na Tua Casa, com oferta de diversos serviços públicos para moradores do bairro Rio Branco.
A atividade ocorre das 9h às 12h, na EMEF Nelson Paim Terra, localizada na Rua Primavera, 1676.
Durante a ação, a população poderá acessar atendimentos em áreas como saúde, assistência social, emprego e habitação. Também estarão disponíveis serviços relacionados ao bem-estar animal, orientações do Procon e emissão de documentos de identidade. Além disso, a programação inclui a doação de mudas de plantas e atividades voltadas para crianças.
A iniciativa busca aproximar os serviços da administração municipal da comunidade e facilitar o acesso da população a atendimentos públicos. De acordo com a prefeitura, o evento será cancelado em caso de chuva.
Comunidade
Prefeitura na Tua Casa será neste sábado, 21 de fevereiro, no bairro Mathias Velho

A Prefeitura de Canoas realiza neste sábado, 21, mais uma edição do programa Prefeitura na Tua Casa no bairro Mathias Velho. A ação acontece das 9h às 12h, na EMEF Prof. Thiago Würth, localizada na Avenida Rio Grande do Sul, 4240.
Entre os serviços disponibilizados ao público estão habitação, saúde, vacinação, orientação de testes rápidos, ouvidoria e atendimentos de assistência social. Também haverá suporte para regularização fundiária e orientações de diversas áreas da administração municipal.
A programação contará ainda com doações e recebimentos de roupas, Orientação e encaminhamento para confecção das carteiras CIPTEA e CIPFIBRO, doação de mudas, banco de oportunidades, coleta de recicláveis, doação de livros, banco de oportunidades. Diversos outros serviços estarão à disposição da comunidade ao longo da manhã.
Comunidade
Prefeitura na Tua Casa será neste sábado, 24 de janeiro, no bairro Niterói

A Prefeitura de Canoas realiza neste sábado, 24, mais uma edição do programa Prefeitura na Tua Casa no bairro Niterói. O atendimento ao público ocorrerá das 9h às 12h, na Rua Itamar Mattos de Maia, em frente ao número 323.
O evento contará com serviços voltados à comunidade, como orientações de saúde, vacinação, atividades culturais, espaço para crianças, ações ambientais, apoio ao empreendedor e oportunidades de emprego. Também serão oferecidos encaminhamentos relacionados a demandas locais.
O programa tem a finalidade de disponibilizar atendimentos diretos em diferentes regiões da cidade.

Habitação4 dias atrásPrefeitura de Canoas divulga lista de candidatos para moradias do Minha Casa, Minha Vida

Canoas2 dias atrásInscrições para cursos voltados a afroempreendedores encerram em 10 de abril

Animais1 semana atrásCanoas abre agendamento para castração de cães e gatos; saiba como participar

Política6 dias atrásPresidente Lula (PT) confirma Geraldo Alckmin (PSB) como pré-candidato a vice-presidente

Saúde7 dias atrásMédico residente é preso por cobrar R$ 1,5 mil a R$ 2 mil por cirurgias do SUS em Canoas

Trânsito1 semana atrásBR-116 terá bloqueios no viaduto da Boqueirão durante o final de semana

Social7 dias atrásSecretário de Assistência Social de Canoas vai a Brasília em busca de recursos federais

INOVAÇÃO1 semana atrásCanoas lança plataforma digital que acelera aprovação de projetos e serviços municipais





















































