Comunidade
Abertas as vagas para treinamento de Recepcionista
Abertas as vagas para o treinamento de Recepcionista, direcionada aos canoenses com idade a partir de 14 anos, e que residam no bairro Rio Branco. O treinamento acontecerá nos dias 16,17 e 20 de julho, das 14 horas às 16 horas, na Subprefeitura.
Os interessados devem inscrever-se até 15 de julho na Subprefeitura Rio Branco, endereçada na Rua Edgar Fritz Muller, 430, das 9 horas às 17 horas.
Mais informações pelo telefone 3472-0454.
Próximos cursos
Marketing Pessoal (inscrição de 6 a 20 de julho)
Realização: 21,23,28 e 30 de julho
Local: Subprefeitura Niterói – Rua Marechal Rondon, Bairro Niterói
Preparação para o Trabalho ( inscrição 20 de julho a 4 agosto)
Realização: 4,6,11,23 de agosto
Local: Subprefeitura Centro – Rua Domingos Martins,290, Bairro Centro
Recepcionista (inscrição 3 a 18 de agosto)
Realização: 18,20,25 e 27 de agosto
Local: Subprefeitura Guajuviras – Rua Alexandre Gusmão, 2080, Bairro Guajuviras
Marketing Pessoal (inscrição 17 a 31 de agosto)
Realização: 1, 3,8 e 10 de setembro
Local: Subprefeitura Mathias Velho – Rua Candelária, 441, Bairro Mathias Velho
Excelência no Atendimento (inscrição 31 de agosto a 14 de setembro)
Realização: 15,17,22 e 24 de setembro
Local: Subprefeitura Centro – Rua Domingos Martins,290, Bairro Centro
Recepcionista (inscrição 14 a 28 de setembro )
Realização: 29 de setembro, 1, 6 e 8 de outubro
Local: Subprefeitura Niterói – Rua Marechal Rondon, Bairro Niterói
Preparação para o Trabalho (inscrição 28 de setembro a 12 de outubro)
Realização: 13,15,20 e 22 de outubro
Local: Subprefeitura Rio Branco – Rua Edgar Fritz Muller, 430, Bairro Rio Branco
Marketing Pessoal (inscrição 13 a 26 de outubro)
Realização: 27 e 29 de outubro, 3 e 5 de novembro
Local: Subprefeitura Guajuviras – Rua Alexandre Gusmão, 2080, Bairro Guajuviras
Preparação para o Trabalho (inscrição 26 de outubro a 9 de novembro)
Realização: 10,12,17 e 19 de novembro
Local: Subprefeitura Mathias Velho – Rua Candelária, 441, Bairro Mathias Velho
Comunidade
Prefeitura na Tua Casa leva serviços públicos ao bairro Rio Branco neste sábado

A Prefeitura de Canoas promove neste sábado, 7, mais uma edição do programa Prefeitura na Tua Casa, com oferta de diversos serviços públicos para moradores do bairro Rio Branco.
A atividade ocorre das 9h às 12h, na EMEF Nelson Paim Terra, localizada na Rua Primavera, 1676.
Durante a ação, a população poderá acessar atendimentos em áreas como saúde, assistência social, emprego e habitação. Também estarão disponíveis serviços relacionados ao bem-estar animal, orientações do Procon e emissão de documentos de identidade. Além disso, a programação inclui a doação de mudas de plantas e atividades voltadas para crianças.
A iniciativa busca aproximar os serviços da administração municipal da comunidade e facilitar o acesso da população a atendimentos públicos. De acordo com a prefeitura, o evento será cancelado em caso de chuva.
Comunidade
Prefeitura na Tua Casa será neste sábado, 21 de fevereiro, no bairro Mathias Velho

A Prefeitura de Canoas realiza neste sábado, 21, mais uma edição do programa Prefeitura na Tua Casa no bairro Mathias Velho. A ação acontece das 9h às 12h, na EMEF Prof. Thiago Würth, localizada na Avenida Rio Grande do Sul, 4240.
Entre os serviços disponibilizados ao público estão habitação, saúde, vacinação, orientação de testes rápidos, ouvidoria e atendimentos de assistência social. Também haverá suporte para regularização fundiária e orientações de diversas áreas da administração municipal.
A programação contará ainda com doações e recebimentos de roupas, Orientação e encaminhamento para confecção das carteiras CIPTEA e CIPFIBRO, doação de mudas, banco de oportunidades, coleta de recicláveis, doação de livros, banco de oportunidades. Diversos outros serviços estarão à disposição da comunidade ao longo da manhã.
Comunidade
Prefeitura na Tua Casa será neste sábado, 24 de janeiro, no bairro Niterói

A Prefeitura de Canoas realiza neste sábado, 24, mais uma edição do programa Prefeitura na Tua Casa no bairro Niterói. O atendimento ao público ocorrerá das 9h às 12h, na Rua Itamar Mattos de Maia, em frente ao número 323.
O evento contará com serviços voltados à comunidade, como orientações de saúde, vacinação, atividades culturais, espaço para crianças, ações ambientais, apoio ao empreendedor e oportunidades de emprego. Também serão oferecidos encaminhamentos relacionados a demandas locais.
O programa tem a finalidade de disponibilizar atendimentos diretos em diferentes regiões da cidade.

Educação5 dias atrásCanoas assina homologação para contratação de 500 monitores de inclusão na rede municipal

Defesa Civil5 dias atrásCanoas inaugura loja solidária Veste Amor para doação de roupas a famílias em situação de vulnerabilidade

Defesa Civil1 semana atrásDefesa Civil promove drive-thru de arrecadação para vítimas das chuvas em Ubá (MG)

Sem categoria7 dias atrásBrasil cria Parque Nacional Marinho do Albardão: uma vitória que levou décadas

Geral1 semana atrásPrêmio Picucha Milanez será entregue nesta terça-feira, dia 10; saiba quem são as homenageadas

Política1 semana atrásDeputada Federal Franciane Bayer destina R$ 2 milhões em emendas para instituições de Canoas

Saúde1 semana atrásUnidades de saúde de Canoas promovem atendimentos voltados às mulheres neste sábado, 7

Social2 dias atrásCanoas inicia programação “Cuidar de Quem Cuida” para mulheres atendidas pelos CRAS no mês da mulher























































