Conecte-se conosco

header-top







 

20/05/2026
 

Emprego

Rede de hotéis promove 4ª edição de feirão de empregos em Porto Alegre na próxima segunda-feira, 25

Redação

Publicado

em

Rede de hotéis promove 4ª edição de feirão de empregos em Porto Alegre na próxima segunda-feira, 25

A Master Hotéis realizará na próxima segunda-feira, 25, a 4ª edição do feirão de empregos da empresa, com 39 vagas abertas em Porto Alegre. A ação ocorrerá das 9h às 12h, no Master Grande Hotel, no Centro Histórico da Capital.

As oportunidades disponíveis são para os cargos de camareira, com 16 vagas, atendente de alimentos e bebidas, com 8, garçom, com 7, recepcionista, com 5, e auxiliar de manutenção, com 3 vagas.

Os candidatos interessados devem comparecer ao local com currículo impresso e documento de identificação com foto.

Segundo a empresa, a iniciativa busca ampliar o quadro de funcionários da rede. A edição anterior do feirão, realizada em abril, resultou no preenchimento de mais de 50 vagas.

Emprego

Caravana de Empregos acontece nesta quarta-feira, 20, no bairro Igara, em Canoas

Redação

Publicado

em

Caravana de Empregos leva oportunidades ao SENAI na quarta-feira, 10

A Caravana de Empregos será realizada nesta quarta-feira, 20, em Canoas. A ação ocorre das 9h às 12h no IFRS, localizado na Rua Dra. Maria Zélia Carneiro de Figueiredo, 870, no bairro Igara.

Durante a atividade, os participantes poderão entregar currículos, participar de entrevistas e consultar vagas de trabalho disponíveis no local.

A orientação é para que os candidatos levem currículo impresso e compareçam preparados para entrevistas.

Continuar a ler

Emprego

Caravana de Empregos será realizada nesta quarta-feira, 13, no Restaurante Popular no bairro Estância Velha

Redação

Publicado

em

Caravana de Empregos leva oportunidades ao SENAI na quarta-feira, 10

A Prefeitura de Canoas promove nesta quarta-feira, 13, mais uma edição da Caravana de Empregos. A ação ocorre das 11h às 14h, no Restaurante Popular, localizado na Avenida Boqueirão, 2781.

A atividade é realizada em parceria com empresas da cidade e da região e reúne vagas de emprego em diferentes áreas. Os candidatos poderão participar de entrevistas diretamente no local.

De acordo com a organização, os interessados devem levar currículo impresso e documento de identificação. A orientação é para que os participantes compareçam preparados para as entrevistas.

A iniciativa busca aproximar trabalhadores das oportunidades disponíveis no mercado de trabalho.

Continuar a ler

Emprego

Banco de Oportunidades acontece nesta quarta-feira, 6, na Praça Dona Mocinha, no bairro Niterói

Redação

Publicado

em

Uma ação do Banco de Oportunidades será realizada nesta quarta-feira, 6, em Canoas, com oferta de vagas de emprego e entrevistas no local.

O atendimento ocorre das 9h às 12h, na Praça Dona Mocinha, na Rua Júlio de Castilhos, 300, no bairro Niterói.

Segundo a divulgação, há vagas abertas e as entrevistas serão feitas no próprio local. O atendimento será por ordem de chegada. Os candidatos devem levar currículo impresso.

Continuar a ler
publicidade
festivalSicrediGraduação Lasalle

Destaques