Conecte-se conosco

header-top







 

08/06/2026
 

Emprego

Construtora abre 70 vagas para corretores autônomos em Canoas e Porto Alegre

Redação

Publicado

em

Construtora abre 70 vagas para corretores autônomos em Canoas e Porto Alegre

A construtora MRV está oferecendo uma oportunidade para corretores autônomos que desejam crescer no mercado imobiliário. Com mais de quatro décadas de experiência, a empresa está credenciando profissionais independentes para reforçar sua equipe comercial, atuando na captação de clientes, negociação e vendas de imóveis. São 40 vagas abertas em Canoas e outras 30 em Porto Alegre.

Para se candidatar, é necessário ter experiência na área comercial e perfil empreendedor. Além disso, a MRV oferece a matrícula no curso Técnico em Transações Imobiliárias (TTI) para os novos parceiros e o melhor comissionamento por vendas do mercado.

Interessados

Os interessados podem enviar currículo para bruna.queiroz@mrv.com.br ou entrar em contato pelo telefone (51) 98308-0156 até o dia 25 de março. Os requisitos incluem Ensino Médio completo, disponibilidade de horários e registro definitivo no Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI) ou disposição para realizar o curso necessário para a certificação.

Além da oportunidade de atuar junto à empresa, os corretores autônomos também podem participar do MRV Mais, o primeiro programa de relacionamento do país voltado para profissionais do setor imobiliário.

Criado em 2022, o programa reconhece e premia o desempenho dos parceiros, oferecendo vantagens como bonificações, descontos em mais de 30 mil estabelecimentos, reembolso parcial da anuidade do CRECI, acesso ao Gympass e outros benefícios progressivos conforme a categoria do corretor na empresa.

Emprego

Caravana de Empregos acontece nesta quarta-feira, 3, no bairro Niterói

Redação

Publicado

em

Foto: Vinicius Thormann/PMC

A Caravana de Empregos será realizada nesta quarta-feira, 3, no bairro Niterói, em Canoas. A ação acontecerá das 9h às 16h, na Subprefeitura Niterói, localizada na Rua Marechal Rondon, nº 100.

Segundo a divulgação do evento, candidatos poderão ter contato com empresas que oferecem vagas de trabalho e participar de entrevistas no local.

Para participar, é necessário levar currículo impresso. A orientação é que os interessados compareçam preparados para eventuais processos seletivos realizados durante a atividade.

A iniciativa é organizada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Inovação em parceria com a Diretoria da Família e Juventude.

Continuar a ler

Emprego

Caravana de Empregos acontece nesta quinta-feira, 28, na Ulbra, no bairro São José

Redação

Publicado

em

A Prefeitura de Canoas realiza nesta quinta-feira, 28, mais uma edição da Caravana de Empregos. A atividade acontece das 13h30 às 16h, na Ulbra, em frente ao Prédio 1, na Avenida Farroupilha, 8001, no bairro São José.

De acordo com a divulgação, estarão disponíveis vagas para diferentes áreas e perfis profissionais. Os candidatos devem levar currículo impresso e participar das entrevistas realizadas no local.

A ação é organizada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Inovação.

Continuar a ler

Emprego

Rede de hotéis promove 4ª edição de feirão de empregos em Porto Alegre na próxima segunda-feira, 25

Redação

Publicado

em

Rede de hotéis promove 4ª edição de feirão de empregos em Porto Alegre na próxima segunda-feira, 25

A Master Hotéis realizará na próxima segunda-feira, 25, a 4ª edição do feirão de empregos da empresa, com 39 vagas abertas em Porto Alegre. A ação ocorrerá das 9h às 12h, no Master Grande Hotel, no Centro Histórico da Capital.

As oportunidades disponíveis são para os cargos de camareira, com 16 vagas, atendente de alimentos e bebidas, com 8, garçom, com 7, recepcionista, com 5, e auxiliar de manutenção, com 3 vagas.

Os candidatos interessados devem comparecer ao local com currículo impresso e documento de identificação com foto.

Segundo a empresa, a iniciativa busca ampliar o quadro de funcionários da rede. A edição anterior do feirão, realizada em abril, resultou no preenchimento de mais de 50 vagas.

Continuar a ler
publicidade
festivalSicrediGraduação Lasalle

Destaques