Conecte-se conosco

header-top







 

22/08/2026
 

Emprego

Rede de supermercados abre mais de 100 vagas para nova loja em Novo Hamburgo

Redação

Publicado

em

Rede de supermercados abre mais de 100 vagas para nova loja em Novo Hamburgo

O Rissul está com mais de 100 vagas de emprego abertas para a nova loja da rede no bairro Pátria Nova, em Novo Hamburgo, que será inaugurada no mês de dezembro. As oportunidades são para os setores de açougue, padaria, atendimento, segurança e grill.

Entrevistas de candidatos(as)

As entrevistas acontecem entre os dias 18 e 20 de novembro, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 15h, no Rissul do bairro Rincão, localizado na Avenida Nações Unidas, nº 334.

Algumas das funções disponíveis são atendente comercial, padeiro, auxiliar de açougue, açougueiro, agente de prevenção e perdas, entre outras.

Além do salário, a rede oferece também diversos benefícios aos colaboradores, como prêmio de assiduidade, convênios médico e odontológico e seguro de vida. Todas as vagas são efetivas e para contratação imediata. Há oportunidades para PCD (pessoas com deficiência) e para quem está em busca do primeiro emprego.

Sobre a nova loja

A nova unidade será aberta na rua Bento Gonçalves, nº 480, esquina com a rua Jahu. Ela já iniciará a operação com o novo conceito da marca, “Prazer em fazer você feliz”, que conta com uma série de mudanças, como a fachada, totalmente renovada, até o fluxo interno de compras, entre outras novidades.

Será a 35ª loja da rede no Estado e a quarta no município de Novo Hamburgo.

Como participar da seleção

Para participar da seleção, os candidatos deverão comparecer na unidade do Rissul no bairro Rincão portando currículo, RG, CPF e carteira de trabalho.

Candidatos também podem cadastrar o currículo no site www.unidasul.com.br/trabalheconosco.

Emprego

Canoas oferece vagas de emprego nesta terça-feira para o setor supermercadista

Avatar

Publicado

em

Foto: Vinicius Thormann/PMC

A Prefeitura de Canoas realiza, nesta terça-feira, 18, das 9h às 12h, mais uma edição da Caravana de Empregos, desta vez com vagas voltadas exclusivamente ao setor supermercadista.

A seleção será realizada na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação (SMDEI), na Rua Doutor Barcelos, nº 969, com oportunidades nas redes Unisuper e Rissul.

Os interessados devem comparecer ao local com currículo impresso e documento de identificação.

Continuar a ler

Emprego

SINE de Nova Santa Rita realiza nesta semana entrevistas para 430 vagas de emprego

Avatar

Publicado

em

O SINE Municipal de Nova Santa Rita realiza, nesta semana, entrevistas para 430 vagas de emprego. As oportunidades estão distribuídas entre funções temporárias e permanentes.

São 200 vagas temporárias para representante de logística, com contrato de seis meses; 10 vagas permanentes para operador de empilhadeira; 50 para auxiliar de logística; 150 para auxiliar operacional de logística; e 20 para auxiliar de serviços gerais.

Os interessados devem comparecer ao SINE, localizado na Rua Waldemar Vicente da Costa, 130, no Centro, levando currículo.

As entrevistas são realizadas diretamente com candidatos às vagas disponíveis.

Para o prefeito Rodrigo Battistella, a geração de empregos é fundamental para fortalecer a economia e ampliar as oportunidades para os moradores de Nova Santa Rita.

“A geração de empregos é uma prioridade porque significa mais renda para as famílias e mais desenvolvimento para o município. Ter 430 vagas com entrevistas diretas no SINE mostra que existe demanda por trabalhadores e que Nova Santa Rita está criando cada vez mais oportunidades para quem busca uma colocação no mercado.”

A secretária municipal de Desenvolvimento Social, Solange Lewandoski Laubine, destaca a importância de oferecer oportunidades de acesso ao mercado de trabalho.

“São 430 oportunidades para diferentes perfis de trabalhadores, e a entrevista direta facilita muito esse contato entre quem está procurando emprego e as empresas que estão contratando. Orientamos que os interessados aproveitem essa oportunidade e compareçam ao SINE com o currículo em mãos.”

Continuar a ler

Emprego

Canoas terá nesta quarta-feira vagas de emprego voltadas a pessoas com deficiência e trabalhadores 50+

Avatar

Publicado

em

A Prefeitura de Canoas realiza, nesta quarta-feira, 12, uma Caravana de Empregos no Calçadão de Canoas. A ação ocorre das 9h às 15h e reúne vagas de trabalho em diferentes setores.

A atividade contará com a participação da Diretoria da Pessoa com Deficiência e terá oportunidades destinadas também ao público com 50 anos ou mais.

Para participar, os interessados devem levar currículo impresso. As entrevistas poderão ser realizadas no próprio local.

Continuar a ler
publicidade
festivalSicrediGraduação Lasalle

Destaques

hokitoto