Emprego
Programa oferece 500 vagas de estágio, metade delas para talentos negros

O Programa de Estágio da Vivo está com cerca de 500 vagas abertas para 15 cidades do país, incluindo Porto Alegre. Metade delas serão exclusivas para afrobrasileiros.
Idiomas e experiência não serão exigidos e não há restrição de curso ou universidade. O programa tem duração de 12 a 24 meses, a depender do ano de formação do estudante, e os selecionados serão admitidos em agosto de 2024.
As inscrições vão até o dia 19 de maio e os interessados devem acessar o site do programa. O processo seletivo ocorre de forma online.
A empresa busca por candidatos com perfil inquieto, curioso, antenado, colaborativo e que queiram se desenvolver profissionalmente. Para isso, preparou uma trilha de capacitação composta por temas baseados nos norteadores da cultura digital colaborativa da companhia.
Os interessados precisam ser universitários, com formação entre julho de 2025 e julho de 2027. Já para tecnólogos, é necessário estar cursando a partir do 2º semestre.
Além da bolsa- auxílio, os selecionados contarão com o VIBE, o programa de benefícios flexíveis da companhia, que possui vale refeição e transporte; plano de saúde e odontológico, seguro de vida e benefício academia.
Além disso, a empresa oferece outros diferenciais como programa de idiomas; day off de aniversário; smartphone com plano de voz e dados ilimitados; oferta exclusiva com descontos em linha fixa, banda larga, TV e apps gratuitos. Todos os estagiários também poderão trabalhar remotamente três vezes por semana.
Emprego
Caravana de Empregos leva oportunidades ao SENAI na quarta-feira, 10

Canoenses à procura de um emprego poderão conferir mais uma edição da Caravana de Empregos, no SENAI, na quarta-feira, 10.
Serão 23 empresas oferecendo 820 vagas, para diversos perfis, ao longo do dia. A ação será das 9h ao meio-dia e das 13h às 15h.
- Data: Quarta-feira (10)
- Horário: 9h às 12h e 13h às 15h
Local: SENAI – Rua das Hortências, 400 – Igara, Canoas
Emprego
Fort Atacadista tem vagas abertas em Novo Hamburgo; seleção será realizada de 1º a 5 de setembro

O Fort Atacadista está com 20 oportunidades de emprego disponíveis para interessados em trabalhar em sua unidade em Novo Hamburgo. As vagas são para operador de loja. Quem quiser se candidatar, deve comparecer à Rua 24 de Maio, 368, para se apresentar à área de Gente & Gestão, responsável pelas contratações. É necessário levar currículo e documento de identidade.
Benefícios:
Café da manhã, almoço e/ou jantar; transporte; assistência odontológica; vale-transporte; kit maternidade/paternidade; seguro de vida; descontos de 7% nas compras no Fort (Cartão Vuon Card); e suporte social (com atendimento por telefone 0800 para assistência financeira, jurídica, social, psicológica e previdenciária) aos funcionários e familiares, além de outras facilidades.
Seleção Fort Atacadista Novo Hamburgo
Período: 1ª a 5 de setembro
Horário: das 8h30 às 17h
Endereço – R. 24 de Maio, 368 – Vila Rosa
Emprego
32ª Caravana de Empregos de Canoas foca em vagas para imigrantes na quarta-feira, 27

Na quarta-feira, 27, a 32ª Caravana de Empregos retornará ao Grau Técnico, desta vez com vagas direcionadas aos imigrantes em Canoas. A ação é organizada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação (SMDEI). Serão 18 empresas participantes com mais de 600 vagas.
“A Caravana é aberta a todos que estão procurando emprego, seja a primeira experiência ou quem quer se recolocar no mercado, mas a 32ª Caravana também terá vagas específicas para imigrantes que procuram se estabelecer aqui”, explica a secretária da SMDEI, Patrícia Augsten.
- Data: Quarta-feira (27)
- Horário: Das 9h às 12h
- Local: Grau Técnico – Avenida Getúlio Vargas, 6851 – Centro, Canoas
- Eventos1 semana atrás
Canoas realiza 1º Fórum do Mercado Imobiliário com foco na melhoria dos processos do setor
- Geral1 semana atrás
Aula inaugural marca início do Programa Avança Mulher Empreendedora em Canoas
- Oportunidade1 semana atrás
UFRGS abre inscrições para Concurso Público com salários até R$ 8.692,32
- Cultura1 semana atrás
Festival de Cinema de Canoas anuncia filmes selecionados e homenagens da 3ª edição
- Justiça3 dias atrás
2ª Turma do STF forma maioria a favor de Airton Souza em recurso contra condenação de improbidade administrativa
- Serviços7 dias atrás
Corsan moderniza tratamento de água para maior segurança no trabalho e benefício ambiental
- Geral1 semana atrás
Contemplados do CNH Social 2025 têm até sexta, 5, para apresentar documentação no Centro de Formação de Condutores
- Empresas & Negócios1 semana atrás
Termolar inicia tratativas para instalar fábrica em Canoas