Geral
Fruki Bebidas está com vagas de emprego abertas no Rio Grande do Sul

A Fruki Bebidas, empresa com mais de 900 profissionais, chega ao seu centenário em 2024. Para acompanhar esta fase, o quadro de pessoal também receberá reforços no Estado, onde a empresa tem localizada a Matriz, Fábrica e Centros de Distribuição.
Há ofertas de empregos em Canoas, Farroupilha, Lajeado, Osório, Pelotas e Santo Ângelo, além de Paverama, município que receberá nova fábrica no mês de novembro.
As 95 vagas estão distribuídas entre as funções:
Assistente de armazém, assistente de distribuição, assistente de trade marketing, auxiliar de almoxarifado, auxiliar de depósito, auxiliar de entregas, auxiliar de produção, conferente, eletromecânico, engenheiro(a) de segurança do trabalho, gerente de vendas, líder de armazém, motorista, operador(a) de empilhadeira, operador(a) de máquina, operador(a) técnico(a) em xaroparia, supervisor(a) de vendas, vendedor(a) e xaropeiro(a).
Todos os trabalhadores contratados receberão os seguintes benefícios:
Refeitório gratuito ou Vale Refeição; Vale Alimentação; planos de saúde e odontológico; Programa de Participação de Resultados; bolsa de estudo de 50% conforme regras da empresa; auxílio escolar para o profissional e seus dependentes, se estudantes; desconto em medicamentos na rede Panvel Farmácias; canal de acolhimento 24h por dia para atendimentos via telefone com psicólogos; especialistas nas áreas financeiras e jurídicas; compra de produtos da Fruki Bebidas por valor diferenciado; convênio Gympass para academias e acompanhamento nutricional; vale transporte.
Para se candidatar, basta acessar: https://vagasfruki.gupy.io/.
Geral
Inscrições para Feira de Artesanato em Canoas terminam nesta segunda-feira, 7

Os interessados em participar da Feira de Artesanato da Economia Solidária, em Canoas, podem se inscrever entre esta sexta-feira, 4, e segunda-feira, 7. O evento será realizado de 9 a 11 de setembro, nas estações Niterói e Mathias Velho.
A inscrição deve ser feita por meio de formulário.
A feira contará com exposição e comercialização de produtos artesanais. Cada expositor deverá levar o próprio estande e os materiais necessários para a montagem.
A programação é destinada a artesãos e trabalhadores da Economia Solidária do município.
Geral
Nova Santa Rita realiza Desfile Cívico na próxima segunda-feira, 7 de Setembro

Nova Santa Rita realiza na próxima segunda-feira, 7 de setembro, o tradicional Desfile Cívico em comemoração à Independência do Brasil. A programação começa às 9h, na Rua Dr. Lourenço Záccaro, junto à Praça da Bíblia.
Participam do desfile escolas e entidades do município, além da Brigada Militar e do 3º Batalhão de Suprimentos.
O prefeito Rodrigo Battistella destacou a importância da participação da comunidade na programação.
“O 7 de Setembro é uma data que nos convida a olhar para a nossa história e também para o futuro que queremos construir. É muito importante reunir nossas famílias, nossas escolas e nossas instituições para celebrar o civismo e o orgulho de fazer parte de Nova Santa Rita”, afirmou.
O secretário de Cultura e Turismo, Vagner Silva, ressaltou que o desfile também está relacionado à valorização da cultura e das tradições locais.
“O desfile é também uma forma de valorizar a nossa cultura, as nossas tradições e as pessoas que fazem parte da história do município”, disse.
Já a secretária de Educação, Margarete Ferretti, destacou a participação dos estudantes.
“A presença das nossas escolas torna esse momento ainda mais especial. O desfile contribui para que nossas crianças e jovens conheçam e valorizem a nossa história, desenvolvendo desde cedo o sentimento de cidadania, respeito e pertencimento”, afirmou.
Policial
Polícia Civil mira suspeitos de homicídio em operação contra disputa entre facções em Canoas

A Polícia Civil deflagrou, nesta quarta-feira, 2, a Operação Retomada para cumprir dois mandados de prisão preventiva contra suspeitos de envolvimento em um homicídio e uma tentativa de homicídio registrados recentemente em Canoas.
Segundo as investigações, os crimes podem estar relacionados a uma disputa territorial entre facções criminosas no município.
De acordo com a responsável pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Canoas, Graziela Zinelli, os dois investigados são considerados foragidos da Justiça. As identidades não foram divulgadas.
A Polícia Civil também apura a possível participação dos dois suspeitos em um duplo homicídio registrado na região.
As investigações seguem para esclarecer a relação entre os crimes e identificar outros possíveis envolvidos.

Educação6 dias atrásUnilasalle oferece 400 bolsas integrais para graduação; veja como se inscrever

Policial1 semana atrásHomem é morto a tiros no bairro Mato Grande, em Canoas

Semana Farroupilha7 dias atrásSemana Farroupilha de Canoas começa nesta sexta com programação até 20 de setembro

Geral2 dias atrásInscrições para Feira de Artesanato em Canoas terminam nesta segunda-feira, 7
Fazenda2 dias atrásSimples Nacional terá novo prazo para 2027; veja até quando as empresas podem solicitar

Canoas4 dias atrásCanoas passa a permitir pedido online de licença para eventos em espaços públicos

Política1 semana atrásVice-prefeito Rodrigo Busato assume Prefeitura de Canoas até 8 de setembro

Policial1 semana atrásAgência da Caixa é arrombada durante a madrugada em Canoas; duas armas são levadas




















































