Emprego
Processo seletivo para estagiários de nível médio e superior na Prefeitura de Canoas abre na quarta-feira, 7

A partir da quarta-feira, 7, inicia-se o processo seletivo para o preenchimento de vagas de estágio e formação de cadastro de reserva para estudantes matriculados e com frequência regular em instituições de nível superior e de Ensino Médio para a realização de estágio remunerado.
A inscrição é organizada pelo Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul (CIEE-RS) e segue até as 23h59 do dia 17/06/2025, de forma exclusivamente online, através da plataforma Conjuntos no link https://cieers.org.br/conjuntos. A classificação ocorre por ordem de inscrição e o procedimento foi regulamentado pelo edital N° 117/2025, publicado no Diário Oficial de Canoas na segunda-feira, 5.
Após se cadastrar ou realizar o login na plataforma, o candidato deverá clicar no banner de processos seletivos públicos de estágio ou acessar pelo link https://www.cieers.org.br/estudante/processosSeletivos. As remunerações variam por nível educacional e carga horária e vão de R$609,25 até R$ 1.515,01.
Requisitos
- Ter idade mínima de 16 anos completos até a data de realização da inscrição;
- Acessar o site do CIEE-RS http:// cieers.org.br/conjuntos
- Se não possuir cadastro: realizar o cadastro de estudante, preenchendo todos os campos
solicitados; - Se já tiver cadastro: fazer login no site, realizar a atualização dos dados, conferindo
especialmente se o curso cadastrado é o mesmo que frequenta atualmente; - Candidatos portadores de necessidades especiais deverão estar atentos para sinalizar esta
condição no momento de seu cadastro e inscrição no processo seletivo.
Após o cadastro e/ou atualização dos dados, fazer login na plataforma através do endereço http://cieers.org.br/conjuntos, localizar o banner PROCESSOS SELETIVOS PÚBLICOS DE ESTÁGIO, clicar em VER EDITAIS DISPONÍVEIS, localizar o edital da Prefeitura Municipal de Canoas.
O comprovante de inscrição não garante ao candidato a homologação da inscrição, a qual deverá ser conferida quando da divulgação da “HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES”, conforme cronograma.
Emprego
Caravana de Empregos será realizada no dia 17 de junho no Calçadão de Canoas

A Prefeitura de Canoas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação, promove na quarta-feira, 17 de junho, a Caravana de Empregos, ação voltada à oferta de oportunidades de trabalho no município.
O evento ocorrerá das 9h às 16h, no Calçadão de Canoas, localizado na Rua Tiradentes, nº 235, no Centro.
Durante a atividade, os participantes poderão acessar vagas disponíveis e realizar contato direto com empresas participantes. Para atendimento, é necessário levar currículo atualizado e documento de identificação com foto.
A iniciativa tem como objetivo aproximar trabalhadores em busca de colocação no mercado e empregadores que ofertam oportunidades na cidade.
Emprego
Subprefeitura Estância Velha recebe atendimento com oportunidades de emprego nesta quarta-feira

A Caravana de Empregos estará na Subprefeitura Estância Velha, em Canoas, nesta quarta-feira, 10, oferecendo atendimento para pessoas que buscam uma colocação no mercado de trabalho.
A ação acontece das 9h às 12h, na Avenida Boqueirão, nº 3166. Os interessados devem comparecer ao local com currículo impresso e estar preparados para participar de entrevistas de emprego.
De acordo com as informações divulgadas pela Prefeitura de Canoas, serão disponibilizadas vagas para candidatos que procuram uma nova oportunidade profissional ou desejam ingressar no mercado de trabalho.
Emprego
Caravana de Empregos acontece nesta quarta-feira, 3, no bairro Niterói

A Caravana de Empregos será realizada nesta quarta-feira, 3, no bairro Niterói, em Canoas. A ação acontecerá das 9h às 16h, na Subprefeitura Niterói, localizada na Rua Marechal Rondon, nº 100.
Segundo a divulgação do evento, candidatos poderão ter contato com empresas que oferecem vagas de trabalho e participar de entrevistas no local.
Para participar, é necessário levar currículo impresso. A orientação é que os interessados compareçam preparados para eventuais processos seletivos realizados durante a atividade.
A iniciativa é organizada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Inovação em parceria com a Diretoria da Família e Juventude.

Concursos3 dias atrásCanoas abre inscrições para concurso de Procurador Municipal com prazo até 23 de junho
Feminicídio1 semana atrásRS registra 37º feminicídio de 2026 após mulher ser morta em Carlos Barbosa

Policial7 dias atrásInvestigação iniciada em Canoas leva à prisão de 14 suspeitos de golpes em empresas

Esporte1 semana atrásGrupo Corre Canoas realiza 3ª edição do Circuito Park em Movimento no dia 14 de junho

Defesa Civil3 dias atrásGoverno do RS intensifica preparação de municípios diante da possibilidade de El Niño em 2026
Acidente5 dias atrásMotorista relata à polícia possível falha mecânica em ônibus que tombou na BR-290 em Glorinha

Cultura5 dias atrásMostra Curta FECIC divulga seleção com 17 filmes de estudantes de Canoas

Geral4 dias atrásCanoas realiza mesa temática sobre sistemas de proteção e resiliência na revisão do Plano Diretor





















































