Conecte-se conosco

header-top







 

28/05/2026
 

Esporte

FUTEBOL DAQUI: Parceria entre CEPE Canoas e Atlético Clube SulBrasil, vitória do Harmonia e mais

Redação

Publicado

em

FUTEBOL DAQUI – Com Denis Konrad

Vitória…

O União Harmonia venceu o Riopardense pela Copa Dirceu de Castro (Copinha Gaúcha) por 2×0, com gols de Alan e Kauan. O grupo Sub-20 do Clube, que disputa a copinha, conforme o Técnico Cleu Fontoura, servirá de base para o grupo que vai disputar a segundona do Gauchão em 2022.

CONVITE Projeto Fabrício Souza

Atenção galera que Joga futebol, independente de qual clube você joga atualmente, cidade ou estado, e onde resida no Brasil: O Projeto Fabrício Souza está abrindo espaço para TODOS que queiram participar da COPA de FUTEBOL CIDADE DAS CUCAS em Rolante-RS.

Se você tem entre 10 e 20 anos, aproveite essa oportunidade. Temos algumas vagas em cada categoria e queremos reforçar nossas equipes!

Interessados fazer contato pelo Fone/WhtasApp, (51) 997.750.207 (Vivo) com Fabrício Souza.

Parceria para formar Atletas

A CEPE Canoas fechou parceria com o Atlético Clube SulBrasil, que tem como objetivo a formação de atletas, a partir de um programa de treinamento integrado do futsal com a transição para o Futebol de Campo.

Continuar a ler
Clique em Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esporte

Ex-jogador campeão da Copa de 1994 participa de evento em Canoas em ação pré-Mundial de 2026

Redação

Publicado

em

Ex-jogador campeão da Copa de 1994 participa de evento em Canoas em ação pré-Mundial de 2026

A proximidade da Copa do Mundo de 2026 mobiliza ações promocionais em diferentes cidades do país. Em Canoas, o ex-jogador Viola, campeão mundial com a Seleção Brasileira em 1994, participará de um evento neste domingo, voltado à troca de figurinhas do álbum oficial do torneio.

A atividade será realizada às 11 horas no Fort Atacadista Canoas (Avenida Farroupilha, 4.803, no bairro Marechal Rondon), e deve reunir torcedores em uma programação com interação com o ex-atleta. O evento em Canoas integra uma ação do Grupo Pereira que também ocorre em outros estados, como Santa Catarina, São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal, com a participação de outros campeões do mundo, como Paulo Sérgio e Ronaldão.

A programação faz parte de iniciativas ligadas ao período que antecede o Mundial de 2026, que será disputado entre 11 de junho e 19 de julho, nos Estados Unidos, Canadá e México. A estreia da Seleção Brasileira está marcada para 13 de junho contra o Marrocos.

Continuar a ler

Esporte

Biblioteca Pública de Canoas terá encontros para troca de figurinhas da Copa do Mundo de 2026

Redação

Publicado

em

Foto: Bruno Ourique

A Biblioteca Pública Municipal João Palma da Silva, em Canoas, receberá encontros semanais para troca de figurinhas do álbum da Copa do Mundo de 2026 a partir do dia 26 de maio. A atividade ocorrerá sempre às terças-feiras, das 14h às 16h, com programação prevista até 14 de julho.

Os encontros serão realizados na sede da biblioteca e terão participação gratuita, aberta ao público de todas as idades. A proposta é reunir interessados em trocar figurinhas e completar o álbum da competição.

“O futebol tem uma capacidade muito forte de aproximar as pessoas, e a troca de figurinhas acaba criando um ambiente de convivência entre diferentes gerações. A proposta é transformar a biblioteca em um espaço ainda mais vivo e integrado à comunidade durante esse período de mobilização em torno da Copa do Mundo”, afirmou o secretário municipal de Cultura e Turismo, Caio Flávio Quadros.

Segundo a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, não será necessário realizar inscrição prévia para participar. A Biblioteca Pública Municipal João Palma da Silva está localizada na Rua Ipiranga, 105, no Centro de Canoas.

Continuar a ler

Esporte

Canoas abre inscrições para programa de auxílio esportivo 2026

Redação

Publicado

em

A Prefeitura de Canoas inicia nesta quarta-feira, 20, as inscrições para o programa de auxílio esportivo 2026. O atendimento será realizado no Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), localizado na Rua Ipiranga, 120, no Centro da cidade.

De acordo com as informações divulgadas, serão disponibilizados dois editais: um voltado para participação em competições esportivas e outro destinado à organização de eventos esportivos.

As inscrições poderão ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Os editais reúnem informações sobre cronograma, documentação necessária e critérios de seleção para os interessados no programa.

Confira aqui o edital: Aqui

Continuar a ler
publicidade
festivalSicrediGraduação Lasalle

Destaques