Estrutura da Amazon na cidade ganha vida e impressiona

Mais uma fase da seleção para as vagas de emprego oferecidas para os trabalhadores do novo Centro de Distribuição da Amazon, que será instalado em Nova Santa Rita, começou nesta terça-feira, 3. Foram abertas 600 vagas de emprego para auxiliar de operações logísticas na Kuehne & Nagel, empresa terceirizada que irá operar no local.
Requisitos para vagas e salários

De acordo com o anúncio, o salário inicial parte de R$ 1,3 mil. A estrutura conta com refeitório e um ônibus fretado já durante o contrato de experiência. Depois, a empresa promete oferecer mais benefícios. O turno de trabalho é integral por escala, diurno ou noturno. A exigência é que as vagas precisam ser preenchidas por pessoas que possuem Ensino Médio completo, mas não é necessária experiência anterior na função. Interessados devem enviar currículo para o e-mail [email protected]
Amazon

A estrutura da Amazon, que teve investimento de cerca de R$ 50 milhões, vai ocupar um pavilhão de 41 mil metros quadrados que estava em construção em agosto, situada no parque logístico que pertence ao grupo 3SB, nas margens da BR-386. A estrutura já ganha corpo e já deve começar a operar suas vendas comerciais no Natal deste ano.

Mais empregos

Na semana passada, divulgamos que a empresa Luandre, uma das maiores consultorias de RH do Brasil, estava com vagas abertas para Auxiliar de Operações Logísticas em empresa de grande porte do segmento de Logística, no Rio Grande do Sul. As vagas são para os municípios de Nova Santa Rita e Canoas.
Entre as exigências do cargo estão Ensino Médio Completo e experiência operacional em Logística, mas também são aceitos currículos de Primeiro Emprego. O candidato deve ter entre 18 e 45 anos e disponibilidade de horário.

Os interessados devem se candidatar através do site da Luandre no link: Auxiliar Logístico, em: http://luand.re/log-rs.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here