“Fazer o Bem Sem Olhar a Quem” realiza festa de Dia das Crianças

No último dia 12 de outubro, data em que se comemora o Dia das Crianças, um grupo de voluntários do Projeto Fazer o Bem Sem Olhar a Quem esteve no Porto da Figueira para doar brinquedos, alimentos e roupas para as crianças do local. A região, segundo os organizadores, foi escolhida por ser de difícil acesso e esquecida pelo município.

Segundo Mery de Almeida, uma das idealizadoras do projeto, a ação é resultado de um programa sem fins lucrativos e que visa o bem estar das pessoas. “Estamos muito felizes e realizados por ter podido proporcionar essa alegria”, destacou Mery.

Esta é a primeira edição de Dia das Crianças do grupo, que também contou com a participação de Marcela de Almeida, Luis Siqueira, Eder Cavalero, Carina Rocha, Geci Silva, Vera Lúcia, Roberto entre outros. De acordo com o grupo, a ação só foi possível graças às doações que receberam para a realização do evento, em plena pandemia, visando levar diversão às crianças da comunidade.

Projetos futuros

Segundo Mery, o projeto, que é registrado, busca parceiros patrocinadores, e a intenção é organizar eventos esportivos para arrecadar materiais a serem doados no Natal deste ano, com a entrega de cestas básicas. “Não existe coisa melhor do que ajudar aos outros”, finalizou Mery.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here