Baiano concorre a uma vaga no Legislativo pela Rede

Simaécio Brandão Leite, o Baiano, tem 46 anos e há 18 veio da Bahia para Nova Santa Rita. Hoje ele é pré-candidato a vereador do município pelo partido Rede Sustentabilidade.

História de vida

“Era para ser só um passeio e hoje estou aqui colocando meu nome à disposição da cidade para que a população tenha a opção de escolher um representante que possa atender seus anseios e que trabalhe junto com o povo em busca de projetos e melhorias para nossa cidade”, diz o baiano, que já se considera nova-santaritense.

Segundo ele, quando se mudou para a cidade no Rio Grande do Sul, deixou a mãe, que também se chama Rita, chorando. Porém, seguiu em frente, pois acreditava que tinha que procurar novos conhecimentos e sabedorias para um dia poder esta ajudando aqueles que tanto precisam de um auxílio.

Rede Sustentabilidade

Baiano é porta-voz da rede Sustentabilidade em Nova Santa Rita, e, com isso, diz saber da responsabilidade para que se busque uma cidade mais sustentável e com mais integração social.

Apoio a Musykant

“Assumi um compromisso e hoje estamos juntos na coligação Unidos para Fazer Mais, que também conta com os partidos PP, PTB, Solidariedade, Republicano e PSB, além da Rede”. A coligação apoia o pré-candidato a prefeito da cidade Marcelino Musykant, que tem como vice o ex-vereador Alex Ávila (PTB).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here