Vereador Alex Ávila é indicado para ser vice do pré-candidato Marcelino Muzykant

Na quinta-feira, 23, dando mais um passo importante na composição de uma grande aliança de partidos em torno do nome da pré-candidatura a prefeito de Marcelino Muzykant (PP), o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) de Nova Santa Rita indicou, através de uma live, com alcance de mais de 14 mil pessoas, o nome do vereador Alex Ávila para ser o seu vice-prefeito, na chapa que, além do Progressistas, já conta com o apoio do PTB, Solidariedade e REDE Sustentabilidade.

Histórico

Alex Ávila é vereador há seis anos, foi o segundo mais votado no último pleito e tem um destacado trabalho de oposição à administração atual do município de Nova Santa Rita. Com uma oposição propositiva, se diz aguerrido nas demandas da população e conhecido na cidade como “Alex- A voz do Povo”.

Verbas para a saúde

Com apoio de deputados, Alex trouxe verbas para o município, num total de R$ 375 mil de emendas para auxílio na saúde. Segundo colegas, Alex destaca-se pelo seu jeito atencioso com a população, tentando resolver todas as demandas que chegam até ele. “É um fiscalizador e anda pela cidade mostrando tudo que faz em suas redes sociais. Alex usa as redes sociais para mostrar o seu trabalho desde o início do seu mandato, é a forma de fazer a prestação de contas com a população. Sem dúvidas, quem ganha com estes grandes nomes para o pleito é a cidade de Nova Santa Rita, que terá um qualificado debate dos verdadeiros problemas da cidade”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here