Sem categoria
Mais um caso confirmado de coronavírus em Canoas

A Secretaria Estadual de Saúde divulgou novo boletim no final da tarde desta quinta, 26, atualizando para 190 o número de casos confirmados de coronavírus no Rio Grande do Sul, Canoas conta com mais um infectado pelo Covid-19, e com isso sobe para sete o número de canoenses infectados pela doença.
A secretaria não informou as idades específicas dos novos pacientes, mas o boletim epidemiológico divulgado no site do órgão informa que entre os casos confirmados, 43 (32%) são do sexo feminino e 47 (62%) do sexo masculino.
Canoas
Corsan diz que água no bairro Estância Velha deve voltar completamente até fim do dia

Nesta quinta-feira, 19, equipes da Corsan trabalham na Rua Ernesto da Silva Rocha, em Canoas, para reparar uma rede de água danificada, que tem causado variações na pressão do abastecimento em parte do bairro Estância Velha.
Segundo a Corsan, o abastecimento deve ser normalizado de forma gradual até o final da tarde.
A população pode acompanhar informações e registrar solicitações por meio dos canais de atendimento da Corsan: aplicativo Corsan, site cliente.corsan.com.br, WhatsApp ou ligação gratuita pelo número 0800.646.6444.
A Companhia reforça que esses canais estão disponíveis continuamente e orienta os moradores a utilizá-los para comunicados, pedidos de informação ou solicitações de serviço. Segundo a Corsan, esse procedimento contribui para agilizar a resposta e a atuação das equipes em campo.
Sem categoria
Caravana de Empregos alcança 70% de inserção no mercado de trabalho em Canoas
Sem categoria
Trensurb amplia horário da Estação Mercado para atender torcedores após Gre-Nal neste domingo, 25
A Trensurb terá operação especial para atender os torcedores que acompanharem o clássico Gre-Nal deste domingo, 25, no Estádio Beira-Rio. A partida está marcada para as 20h, e a Estação Mercado contará com horário estendido para facilitar o retorno do público após o jogo.
Conforme a empresa, a estação fechará no horário regular, às 23h, e reabrirá às 23h40, permanecendo em funcionamento até 0h. Após o fechamento, um trem seguirá com destino à Estação Novo Hamburgo. Trens reservas estarão disponíveis para uso, caso haja necessidade. As demais estações do metrô manterão os horários normais de encerramento e funcionarão apenas para desembarque durante a extensão da operação.
A Trensurb orienta os usuários a comprarem as passagens de ida e volta de forma antecipada, a fim de evitar filas e agilizar o embarque no retorno. Os validadores do metrô aceitam os cartões SIM, TRI e TEU. A recarga do cartão SIM Passagem Antecipada pode ser realizada pelo site ou aplicativo do TRI.
Alteração na operação no sábado
Na noite de sábado, 24, haverá alteração na circulação dos trens na Estação Sapucaia. A partir das 21h30, em razão de trabalhos de recuperação no sistema de sinalização, os trens passarão a operar em via única no trecho. Com isso, as composições nos dois sentidos utilizarão a plataforma normalmente destinada aos trens com destino à Estação Mercado.
Durante o período, os usuários devem ficar atentos aos indicadores de destino dos trens. A Trensurb informa que a mudança não deve impactar o intervalo entre as viagens, que seguirá sendo de 20 minutos nesse horário.

Serviços1 semana atrásSaiba quais serviços estarão disponíveis em Canoas durante o feriado de Carnaval

Policial1 semana atrásPolicial militar que atuava em Canoas é preso por suspeita em envolvimento no desaparecimento de três pessoas da mesma família em Cachoeirinha

Segurança Pública1 semana atrásRio Grande do Sul libera sistema online para emissão da nova Carteira de Identidade
Educação1 semana atrásGoverno do RS encaminha ao Legislativo projeto que prevê reajuste salarial de 5,4% para professores estaduais

Educação4 dias atrásPrefeito de Canoas anuncia entrega de kits escolares para alunos da rede municipal no início do ano letivo

Esporte1 semana atrásCanoas abre inscrições para uso de quadras e centros esportivos em 2026

Habitação1 semana atrásCanoas tem mil contratos assinados dos 2 mil contemplados pelo Compra Assistida

Feminicídio1 semana atrásSuspeito de matar ex-companheira e pai das filhas é encontrado morto em Santa Clara do Sul






















































