CidadeColorir Turma da Mônica” fica no Canoas Shopping até segunda-feira, 27

Aproveite a ação CidadeColorir Turma da Mônica, que fica no Canoas Shopping até 27 de janeiro. A ação é um espaço cenográfico que reproduz o bairro do Limoeiro com a Casa da Milena, Laboratório do Franjinha, Casa da Mônica, da Magali, do Cebolinha, do Cascão e muito mais. São cerca de 22 cenários para colorir onde crianças de até 12 anos podem brincar à vontade. As atividades foram pensadas para estimular a criatividade artística e a coordenação motora.

Todos os participantes recebem um kit exclusivo para pintura, que inclui um avental, pincel e seis potinhos de tinta guache têmpera em uma caixinha personalizada. Para as crianças maiores de 7 anos a atração permite que permaneçam desacompanhadas. Ao final, as crianças devolvem aventais e pincéis e levam para casa sua caixinha de tintas e ganham o certificado de artista oficial da CidadeColorir Turma da Mônica com direito a autógrafo do prefeito honorário Mauricio de Sousa.

A atração também conta com uma lojinha oficial de produtos licenciados Turma da Mônica e suvenires exclusivos CidadeColorir Turma da Mônica para que a brincadeira da criançada continue em casa. Pensando na mobilidade, a estrutura permite que crianças com deficiência também possam brincar da mesma forma que as demais, garantindo a total inclusão. Podem participar crianças de 2 a 12 anos, sendo que crianças até 7 anos precisam estar acompanhadas por um responsável, que não paga ingresso. Crianças com 8 anos ou mais podem ficar na atração desacompanhadas.

Os ingressos custam R$ 20,00 para 20 minutos de permanência, após este tempo é cobrado R$ 1,00 a cada minuto excedido. Crianças com deficiência pagam metade do valor.